quarta-feira, 24 de abril de 2013

Personagens

Tal como prometido aqui estão as personagens que entretanto foram identificando comigo e tenho-vos a dizer que me surpreenderam em algumas escolhas! A maioria de vocês acertou naquilo que escreveu como justificação, o que me deixou a pensar se eu não colocaria aqui coisas demasiado pessoais. No entanto, não importa. Aqui vão as vítimas!

Bree Emma Sommers: 
 
Emily Prentiss

Emily Browning
 
 
"Emily Prentiss de Mentes Criminosas! Talvez pelo cabelo, nas ultimas temporadas, especialmente, que antes ela tinha caracois! Não sei ao certo porquê, talvez por estar no curso em que estás e por sempre te ter associado à Criminologia, mesmo antes de entrares para a universidade. Mas também, na altura em que li a primeira versão do teu livro, sempre associei a Nina a ti, não sei porquê! Talvez o facto de teres escrito na primeira pessoa tenha passado muito da tua pessoa para a personagem!"
 
 
My turn: Interessante que eu atribuir-te-ia a Emily Browning, nomeadamente no filme Lemony Snickets porque a acho um pouco como tu. Apesar de às vezes ter uma confiança em si e nas suas capacidades, desconfia delas demasiadas vezes.
 
Joana:
Temperance Brennan

Mavis
 
 
Emma Stone

"É algo difícil, mas eu diria que uma mistura da Temperance Brennan "Bones" devido à personalidade mais direccionada e inteligente, dispersa da noção de amor e romantismo mas sem ser por mal, apenas com uma perspectiva diferente e que com o tempo poderá vir a mudar, com a Mavis do Hotel Transylvania porque eu olho para ela e lembro-me logo de ti, mais a nível físico mas também um pouco de personalidade desejosa de independência, viajar, não sei :) Por fim, desconfio que sejas um pouco de Emma Stone rodeada pelos teus amigos mais próximos :p Eu não sou muito boa com muitos dos nomes de actrizes e actores de cinema mas fica prometido que se encontrar alguém que me faça lembrar-te completamente, eu digo ;)"  
 
 

My turn: Acho-te muito parecida, não fisicamente, com uma atriz chamada Britt Marling que fez o filme "Another Earth". A personagem que ela interpreta, a forma como ela vive as coisas fazem-me lembrar sempre os teus textos, nomeadamente aqueles mais sombrios.

Kowodzpin:

"Dra. Robbins - Grey's Anatomy. acho que por ser muito alegre e bem disposta, embora tenha um grande sentido de justiça que se confunde por vezes com um bocado de arrogância. além de que é muito gozona e a história da família dela acho que está relacionada com carreiras militares o que provocou alguns problemas familiares devido a algumas opções de vida, que julgo já ter lido algo do gênero por cá (sem a questão militar claro)"
 
 
 
My turn: Claramente, Johnny  Depp. Não sei se gostas dele ou não, mas a forma como escreves faz-me lembrar certas coisas que ele diz. E não sei porquê, mas acho que ele iria gostar de ler os teus textos.

Cassandra Lovelace:
 
Arya Stark
 
"Hm, fazes lembrar-me a filha mais nova dos Stark, da série Game of Thrones ;)" 
 

 
My turn: Fazes-me muito lembrar uma personagem de "Em Chamas", da Trilogia "Os Jogos da Fome" chamada Joanna Mason pela sua personalidade peculiar. Esta personagem não tem papas na língua, tem o seu toque de loucura e é corajosa. Considero-te assim.

Acertei no que disse?

3 comentários:

  1. oh não fiz a minha participação, confesso que não vi o post :/ mas também não te consigo associar a alguém. conforme vou conhecendo as pessoas na blogosfera imagino-as e, no máximo, associo a pessoas que me sejam próximas por certas características, no entanto normalmente deixo a imaginação fazer os eu trabalho :P

    ResponderEliminar
  2. Emily Browning? It sound good but at the same time, weird, because I gave you the same character! :D
    Sim, é verdade, duvido muito de mim própria, Shame on Me, mas pronto, não há nada a fazer! XD

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto o filme e então é óbvio que o fui ver, deixando-me a pensar no que te levou a fazeres essa associação. É bastante interessante, na verdade :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.