domingo, 10 de março de 2013

Simples

A verdade é que cada vez mais me sinto apaixonada por aquilo que estou a estudar. Podem dizer-me que a seguir vou para o desemprego, que a minha profissão não vai ser reconhecida, que vou ganhar raízes para encontrar um emprego... Até pode ser verdade tudo aquilo que constantemente me dizem, mas não altera o meu sonho. Não me imagino noutra coisa senão isto. Nunca me passou pela cabeça ficar encatrafiada num consultório médico ou até mesmo num gabinete. Sempre gostei de risco, de saber que muitos me escondem coisas e que com provas eu vou conseguir deslindar o que realmente se passa ou passou. Sempre gostei de saber que estava a ajudar a sociedade a sentir-se mais segura e para que voltem a confiar nos bens jurídicos protegidos. Não sei se quero ser um ratinho de laboratório ou dedicar-me única e exclusivamente à análise de campo, mas sei que se não estava onde estou, não estaria em mais nenhum local. Tão simples quanto isto e não importa o que me digam que eu continuarei a seguir o meu caminho da melhor forma possível.

2 comentários:

  1. e o que importa é sentirmos que pertencemos a um lugar. os outros não sabem de ti, tanto como tu. estás certa, segue o caminho que queres e sê feliz. :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem :)
    Tu é que sabes o que te fará mais feliz e isso não te podem tirar.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.