segunda-feira, 11 de março de 2013

A Cidade dos Sonhos

Podem gozar com as minhas poucas capacidades de criação de capas.
Eu acho que caí um bocadinho no mundo da loucura e tal, mas eu resolvi criar um Wattpad. Eu até vos poderia explicar de uma forma pormenorizada o que é, mas não sei dessa forma. Sei que é um espaço onde podemos escrever as nossas histórias e partilhá-las com o mundo, comentar e receber comentários, bem como ler outras histórias fantásticas. E, bem, eu resolvi criar uma e partilhá-la lá. Para quem me quiser ler lá, basta acederem a este link, comentarem e, quem sabe, escreverem também uma! Se tiverem, deixem aqui na minha caixa de comentários!

http://www.wattpad.com/story/4575683-a-cidade-dos-sonhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.