terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Times Like These


Eu não sou de lugar nenhum. Sou filho do mundo, filho tudo aquilo que existe. Sou o novo dia a nascer. Sou a noite que vês cair tempestuosa ou o mais singelo luar que alguma vez viste. Sou uma estrada que gosta de te fazer perder. Gosto que me percorras e que te encontres em mim. Eu sou a luz que te quer iluminar. Que te quer fazer ver cada passo que dás. 
Eu sou o corpo que te quer proteger. Sou os dedos que te querem tocar, sou os braços que te querem abraçar, sou os lábios que te querem beijar, sou todo o corpo que te quer ter. 
Sou aquele que te quer comigo. Um homem desesperado que tenta pedir perdão. Sou um homem que sabe que errou e que tenta retornar para casa. Sou aquele que sabe que perdeu aquilo que lhe dava alento e que só assim aprendeu a lição.
Sou aquele que duvidou do que lhe diziam. Sou aquele que ridicularizava quando diziam que só se aprendia quando se perdia. Sou aquele que aprendeu a viver de novo. Sou aquele que se quer entregar. Sou aquele que espera que ames de novo. Sou aquele que não vai errar mais nenhuma vez.
E é em tempos assim que deixar tudo para atrás é melhor que não te ter. 

P.s Sugerido por Cassandra Lovelace: Times Like These dos Foo Fighters

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.