domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até vão achar que é mentira

O título tem a sua lógica. Como devem já ter reparado, eu nunca falo da Casa dos Segredos, ou quase nunca, pela simples razão de não ver. As razões pela qual não vejo é porque presumo que haja manipulação, o que deixa de ter qualquer piada, bem como o facto de não me enriquecer de maneira nenhuma. Sejamos sinceros. Que interesse aquilo tem? A mim chega-me a minha vidinha, a dos outros não me diz respeito. Era incapaz de concorrer a um reality show com aquele conteúdo, enfim, o assunto não é propriamente este. Hoje fui sair com a Emma Scott, a The e a V e resolvemos ir a uma discoteca diurna que há a alguns quilómetros de nossas casas. Confesso que não sou apreciadora mas quando estou com pessoas que gosto, o espaço não importa. Eis que estavam lá o Rúben, a Tatiana e a Cátia Marisa. Ignorante como eu sou neste tipo de coisas fiquei como um burro a olhar para um palácio sem saber quem eram. Pronto, a parte mais caricata é que tirei fotos com eles como se realmente os conhecesse! Quão interessante é que isto é e quão mentira isto vos parece? Não é mentira, a sério! Mas pronto, claro que adorei muito mais estar com as minhas amigas do que isso, como seria de esperar apesar de ter vislumbrado fanatismo exacerbado por pessoas cujos feitos não foram grande coisa, digo eu. 

P.s Não estou esquecida dos textos que prometi fazer com as sugestões. Amanhã vou tentar fazer e responder a comentários pendentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.