sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prioridades

Há coisas na vida onde o "tem que ser" vale muito mais do que tudo. Coisa que sempre fiz, foi definir prioridades e podem chamar-me de paranóica se quiserem, provavelmente é verdade, mas sempre pesei muito bem aquilo que era importante daquilo que era menos importante. Se tenho uma frequência no dia seguinte e tinha combinado uma saída entre amigas, provavelmente vou mais cedo embora ou até nem vou e marco noutro dia. Se tenho um trabalho para apresentar e está atrasado, eu deixo alguns compromissos que tinha de lado por considerar mais importante aquele acontecimento. A minha mãe paga-me a universidade para eu estudar e ter o melhor aproveitamento possível e trabalhar. Não me paga a universidade para eu fazer o trabalho que competia a quatro ou cinco. Portanto, da mesma forma que eu desmarco coisas pessoais para fazer trabalhos, porque é que certas e determinadas excelências não o podem fazer também? São diferentes de mim? Eu percebo que existam outras prioridades, mas não compreendo como qualquer coisinha, por mais ínfima que seja, consegue ser desculpa para nos esfregarem na cara. Enfim. Eu não quero viver mais neste planeta nem com estas pessoas...

1 comentário:

  1. Ui, estou a ver a pessoas que se baldam muito, quando se trata de fazer trabalhos em grupo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.