sábado, 19 de janeiro de 2013

I Could Watch These Over And Over Again

Para quem não sabe, a seguir à música e à escrita, a sétima arte é uma das minhas paixões. Por isso, neste post, hoje vou deixar-vos os filmes que mais me marcaram desde que me lembro de ser gente. Não são tantos quanto isso, mas garanto-vos que são filmes que valem a pena se gostarem daqueles filmes capazes de conseguirem fazer com que pensem neles e não consigam voltar à real. E podem partilhar os vossos também que terei todo o gosto em dar uma espreitadela! 











E pronto, que eu me lembre são só estes. E vocês? Quais são os vossos prediletos? Digam-me que tenciono perder algum tempo a ver filmes!






4 comentários:

  1. Já vi o Cloud Atlas (recentemente até) e juro que adorei! Deixa-nos mesmo a pensar e até, quiçá, com uma nota de nostalgia! Mas foi dos melhores que vi nos últimos tempos!
    Estreou agora um que se chama GUIA PARA UM FINAL FELIZ, que pretendo ver em breve! Parece-me bom, nem que seja por ter o teu querido Bradley Cooper e a fantástica Jennifer Lawrence! :D

    ResponderEliminar
  2. nunca vi nenhum destes, shame on me!!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, aqueles que têm um pouco de música, adoro aqueles de terror e é claro adoro aqueles de final feliz, aqui fica um que gostei bastante: Step Up Revolução ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Uau adorei ver este post e lembrar-me de filmes que vi contigo. Fiquei nostálgica. Saudades. Bjs

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.