sábado, 29 de dezembro de 2012

Uma Questão de Mérito

Uma coisa que me mete bastante confusão é o esforço mínimo. Eu confesso que muitas vezes não estou virada para fazer certas coisas e, obviamente, que não as faço bem e não em esforço. Acontece particularmente no estudo. Nunca estudo o suficiente mas continuo a ser ambiciosa e acordo de vez em quando, o que me obriga a depois repor o esforço. Certas coisas, na minha opinião, acontecem pura e simplesmente para nos fazer acordar. Não é o fim do mundo não corresponder às expetativas. Temos que nos esforçar se queremos atingir algo e não esperar nada dos outros. Eu não sei exatamente porque estou a escrever um post destes, mas acho que é por andar revoltada com muitas coisas que aconteceram. Contudo, não deixa de ser verdade que para atingir o que queremos, temos que lutar, ir avante, ser ousados como se não houvesse amanhã. Acho que o orgulho está naquilo que nós fazemos e não naquilo que os outros fazem por nós. 
É só a minha opinião. Não tenho boas ligações com quem se "encosta" a outros só para não se esforçar tanto. 

P.s Amanhã respondo aos vossos comentários e visito os vossos cantinhos

1 comentário:

  1. Uh, Johnny Depp, wow, que máximo, ahah :D
    Nunca tinha visto essa actriz, é muito bonita, por isso agradeço a comparação :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.