sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultados

Após uma análise bem reflexiva sobre cada trabalho que me enviaram, posso dizer que todos eles, sem exceção, me surpreenderam! A sério que contava com textos bons, mas deparei-me com textos, reflexões, vídeos, desenhos fantásticos que me fizeram inferir que os participantes esmeraram-se mesmo e que por mim, se tivesse posses para tal, atribuiria a todos o primeiro prémio! 
Sem exceção, gostei de todos eles! São textos que valem a pena ler, que não ficamos com a sensação que perdemos tempo ao lê-lo ou a ver um vídeo! Adorei mesmo tudo o que me enviaram e portanto está tudo de parabéns porque me deixaram "babada"! (Sim, eu tenho uns seguidores espetaculares!)
Então, para não vos consumir mais o juízo e acabar com o suspense, eis que a vencedora deste concurso é a Joana. Primeiramente, porque foi um texto que me pôs a pensar e achei muito bem feito! Contudo, foi renhido porque eu adorei todos os outros, a reflexão e o sentimento estampado no post da Victoria J. Esseker, do sentimentalismo da Ann, o vídeo fantástico da Jessy e a crítica dura da Fullmoon Princess, sem papas na língua! Estão todas de parabéns e proibidas de parar de escrever!
Domingo vou tentar ter os vossos presentes prontos e vou postá-los aqui. Eu sei que deveria ter providenciado antes, mas o estudo impossibilitou-me de o fazer e quanto à Joana, tem aí o meu contacto no canto direito que pode usá-lo para afinarmos a forma como vai receber o seu prémio.
Mais uma vez, obrigada a todas and keep writing and dreaming! 

5 comentários:

  1. Hey Hayley, é uma honra enorme ter sido o meu texto o escolhido. Já li e reli este teu post montes de vezes para assimilar mesmo que tinha sido eu. Quando divulgaste os participantes, fui ver os outros textos a concurso e por isso mesmo não elevei muito as expectativas mas foi uma surpresa muito agradável e agradeço imenso :D
    Falaremos sim dos meus dados em particular e mal posso esperar por ler o teu livro *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hello little writer xD Não deixarei de escrever, sem sombra de dúvida, até porque a escrita faz parte da minha vida e sempre fará.
    Eu li o texto da Joana, acho que ela mereceu, estava muito bem feito e só tenho a dar-lhe os parabéns.
    Em relação ao desenho que fiz a acompanhar a minha critica, vou confessar que olhos é das poucas coisas que sei desenhar em condições, que a minha vida são os tubos de ensaio e canetas, não os pincéis de aguarela eheh

    Bom fim de semana =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei tipo, bué asklmaanmlmnammoilk.al.,, quando vi que tinhas o meu texto no teu blog xDD

    Quero ler os textos das outras participantes mas ainda não tive o tempo x) talvez vá agora lê-los.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.