segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lançamento

Eu ainda não vos contei como foi o lançamento do meu livro! Pois é, então agora vou contar-vos! Então, foi no dia 2 de Novembro pelas 21h30 minutos. Comecei a ver muitas pessoas chegarem, amigos, conhecidos, professores meus, pessoas que eu não conhecia de lado nenhum, o que superou muito as minhas expetativas. Tinha quase cem pessoas na apresentação, o que foi extraordinário! Começou a minha ex professora de Português a apresentar-me e depois a apresentá-lo. Para ela, sou como Mo Yan, um escritor chinês, por falar pouco sobre mim e por pensar muito. Está certo. Nunca contei nada disto a ninguém e só o tencionava fazer se desse certo o meu plano.
Posteriormente, seguiu-se a minha apresentação do livro, das inspirações (onde se riram pelas minhas inspirações cinematográficas, nomeadamente do American Psycho e do Batman, coisa que vão perceber que não é tão descabido assim) e não disse absolutamente nada do que tinha escrito! Mas correu bem.
Seguiu-se uma entrevista. Sim, eu, fui entrevistada para um jornal, mas não criem expetativas que foi uma porcaria total e eu sentia-me uma total psycho a falar. Para agravar o caso, o homem sabia cada aspeto que eu tinha referido, portanto foi-me bem difícil arquitetar um discurso coerente com as perguntas. Enfim, eu, entrevistas, não dá.
Bem, depois foi a sessão de autógrafos e despedida. Não contava com tanta aderência, confesso. As pessoas vinham ter comigo, desejavam-me votos de felicidades e continuação porque, pelo que tinham ouvido, eu tinha futuro e era escusado permanecer na penumbra. As pessoas foram mesmo espetaculares e eu sentia-me verdadeiramente em casa porque tinha do meu lado pessoas que eu confiava e me sentia bem! Para além do mais, uma menina levou-me um desenho tão fofinho que fiquei sem palavras! Foi tão giro que não me importava de repetir o dia! 
Deixo ainda para quem não viu, o trailer que fiz!


5 comentários:

  1. Fico realmente muito satisfeito em ler este resultado, eu que acompanhei um pouco da sua trajetória como escritora, só posso lhe dar os muitos parabéns e desejar que continue assim.
    Parece-me que depois disto muita coisa mudou para você em relação a opiniões que já pareciam formadas.
    Apenas uma dúvida sobre estes book trailers que tenho visto muito pelo youtube. É permitido usar imagens de filmes, os quais não temos direitos autorais sobre elas?
    Preciso saber porque preciso de um book trailler e não tenho muita ideia de como fazer sem usar imagens "populares".
    No final, tudo valeu a pena. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Hayley!
    Muitos parabéns pelo livro - acho que ainda não o tinha dito, embora tenho passado um bom par de vezes pelo teu blog.
    Adoro mistério, crimes e mortes... e, quando vejo tudo a mistura, fico ainda mais feliz.
    Tenho uma pequena lista de livros para comprar. O teu deixou-me deveras curiosa, vou colocá-lo na lista e, assim que o conseguir comprar e ler, deixo uma crítica no meu blog.

    Love, Nameless

    ResponderEliminar
  3. Ai, que interessante, que giro, que giro!!!
    Muita boa sorte para ti, vai dizendo coisas aqui, e espero que corra tudo bem! :p estou super entusiasmada, e nem é comigo, hahaha

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Nya*, espero que tenhas todo o sucesso do mundo!
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. Adorei estar no lançamento e ver o sucesso que vais ter pela frente. Agora tens é que pensar já no próximo. eheehhe

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.