quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Preciso da vossa ajuda!

Pessoas fofas, preciso da vossa ajuda. Como sabem, eu vou editar um livro e gostaria de uma capa que fosse deveras apelativa. Então, queria a vossa ajuda para me dizerem capas de livros que achem interessantes e que encaixem na sinopse que elaborei da minha história. Toda a ajuda será bem-vinda e todo o tipo de comentários sobre a sinopse também! Conto com a vossa ajuda e desde já um enorme obrigada! You're the best! ^^


Hoje, e no mesmo local, Dimitri Aronosfky foi alvejado no pescoço, tendo morte imediata. Alexander Bardem, o famoso cantor de música Country americana, foi abatido a tiro esta manhã assim que saiu da sua residência. Os vizinhos que assistiram à sua morte asseguram não terem visto ninguém e suspeitam que tenha sido um ajuste de contas, uma vez que o seu nome já tinha sido manchado no passado por envolvimento em tráfico de estupefacientes. Os investigadores avançaram que pode ter sido a mesma pessoa a cometer estes crimes, visto que as balas alojadas nos corpos têm o mesmo calibre.
Após misteriosas mortes ocorridas na cidade onde Nina e o seu pai, Lee, habitam, um misterioso assalto em sua casa de onde foi levada uma mera carteira com poucos dólares, um rapto falhado e dos esforços contínuos do seu pai em esconder todas as suas preocupações, Nina percebe que Lee tem algo a esconder e que não é tão banal quanto parece. No entanto, com a ajuda de Dean, um jovem misterioso recém-chegado à cidade que se intromete na sua vida, tenta destrinçar alguns dos segredos ocultos do seu pai e descobre que o que a espera é muito mais arriscado do que aquilo que ela pensa e que para defender as pessoas que mais ama poderá mesmo ter de arriscar a própria vida. 

4 comentários:

  1. quanto à capa não te sei ajudar muito :s mas a sinopse está boa :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sinopse... em relação à capa confesso que não ligo nada, compro um livro pelo título e sim, muitas vezes estou em livrarias a ler tudo o que é titulo xD
    só uma perguntinha, porquê usaste os nomes em estrangeiro?

    ResponderEliminar
  3. Bom, assim de repente não me lembro de nenhum livro, mas julgo que se for possível o teu deva ter uma capa com uma cor acima de tudo apelativa. Por exemplo, acho que vermelho seria bom, porque há poucos livros com capas vermelhas e além disso o vermelho simboliza o sangue. E talvez a imagem de uma mão de alguém obviamente morto. Não sei, são ideias =) Se me lembrar de algum livro que tenha uma capa se encaixe na tua sinopse eu aviso ;)

    ResponderEliminar
  4. sou péssima no que toca a capas, apesar de ser uma pessoa que julga sempre o livro pela capa, mas pela sinopse, parece-me um livro interessante, que gostaria de ler :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.