sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Página

E para quem quiser ter acesso a mais algumas informações sobre o livro, aqui está a prometida página! Sintam-se à vontade para divulgar, criticar educadamente e falarem comigo por lá que sempre tentarei responder-vos! Se tiverem dúvidas, coloquem-nas lá! Espero que gostem de lá e que coloquem lá um "gosto" e acompanhem! 

5 comentários:

  1. tens a certeza que é mesmo bom certo? xD vou ver se o tento comprar para os meus anos *.*
    obrigada por me responderes às questões. se o ler digo-te sim algo querida :D
    vou ler mais um pouco então sobre o livro.
    e eu também sou assim, por mais que tente ser melhor que essa pessoa, tentar esquecer, perdoar, tudo mais, não consigo e é uma luta constante. uns dias mais complicados e outros menos!

    ResponderEliminar
  2. então fizeste mesmo uma excelente compra! sim tens razão, os vendedores na maioria das vezes apenas querem vender e eu aprendi isso da pior maneira, da próxima vez faço a pesquisa por mim própria como tu fizeste. Obrigado, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. não precisas de agradecer e quando o ler, eu venho aqui dizer-te algo :)

    ResponderEliminar
  4. parece interessante!
    o problema é que eu sou mesmo uma complicada nestas coisas e torna-se angustiante! ma sitio vai ao sitio, são fraquezas.

    ResponderEliminar
  5. É quando leio os teus comentários e vejo algumas das semelhanças que temos que penso no azar que é vivermos a mais de 300km uma da outra =S Se eu vivesse no Porto ou tu vivesses em Mafra (ou mesmo em Lisboa), havia de ser bonito xD
    Bom, a respeito do teu livro, já fizeste a apresentação? Pergunto isto porque fiquei com a ideia de que só se podem comercializar livros depois de serem "apresentados". Mas não sei se isto é uma afirmação correta, atenção. É apenas a ideia com que fiquei.
    Bom, ficarei a par das tuas novidades =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.