quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Sonho

Talvez venha a recordar este dia para sempre por duas razões: fim das férias, início de um sonho. Nunca pensei que a sorte estivesse do meu lado e que conseguisse ver o meu trabalho valorizado. Nunca pensei que aquilo que há um tempo eu chamava de hobbie se tornasse uma paixão. Uma paixão que parece estar a dar resultado e que já atingiu outros patamares que eu julguei inalcançáveis. Eu posso deixar de falar tão subentendidamente. Finalmente, e após mais de oito meses de trabalho e pesquisa, tive coragem de enviar o meu manuscrito para uma editora e foi aceite. Como eu reagi? Felicidade extrema! Apesar de não ser a editora que eu queria, é sinal que pelo menos alguém profissional gostou do que leu e vê em mim alguma coisa. Agora, resta-me esperar para a outra resposta e depois, logo se verá como as coisas correm. Já faltou bem mais para isto concretizar-se e ainda bem que está a concretizar-se. Não posso deixar de vos agradecer, já que de alguma forma me impulsionam com o carinho e comentários. Nada disto seria feito sem vocês. Talvez mais tarde revele àqueles que não sabem e querem saber algumas coisas sobre o que escrevi. 

6 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!!! Sinto-me tão orgulhosa de ti, não tens noção.. Primeiro já tava, pela coragem de enviares e em segundo porque sempre partilhaste comigo coisas sobre o manuscrito! Estou tãaaaaooo feliz por ti *.*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha LINDA!!!!! Um Grande futuro espera-te. BJS MLC

    ResponderEliminar
  3. Pela segunda vez nesta noite reforço aquilo que já te dissera um milhão de vezes antes : Tens um dom, um poder incrível e esse potencial todo tinha de ser recompensado! E nada melhor que esta confirmação para que finalmente te apercebas do valor que tens!
    Muitos parabéns mulher!
    Tu mereceste! :D

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!!Eu sabia que ias conseguir, tinhas de conseguir. Eles eram malucos se não vissem o teu potencial. O teu manuscrito estava fantástico. Estou muito feliz por ti. :) :D VM

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me orgulhoso e acima de tudo muito feliz com esta notícia, que para mim, não me surpreende, contudo, quando algo que temos certeza se concretiza, não há como evitar a sensação incrível de satisfação dela.
    Hayley, você tem muito potencial e este é só o início de tudo.
    Quantas vezes falei que era uma escritora nata, que suas ideias eram incríveis, que escrevia tão bem e não devia mais desperdiçar seu talento sem tentar uma publicação? Você se subestimava, mas finalmente conseguiu perceber seu valor.
    Meus muitos parabéns! Se há alguém na blogosfera que merece isto, é você, uma de minhas primeiras parceiras de Tumblr e Blogger. :)))))))))))))

    ResponderEliminar
  6. MUITOS PARABÉNS!
    também adorava poder fazer isso, escrever algo e tentar editar!
    se conseguires chegar à parte da publicação (que tenho a certeza que chegas!), quero saber de tudo!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.