quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu sobrevivi!

É verdade. Eu sobrevivi ao primeiro dia de praxe. Bem, posso dizer que gostei daquilo, que não me enervei, que não quis não fazer nada. Pelo contrário. Queria participar em tudo. Gostei imenso da faculdade, dos doutores e veteranos que nos acolheram muito bem e foram compreensivos, não destoando a parte em que nos tinham de praxar, mas fora disso foram pessoas mesmo espetaculares e às vezes nem parecia que estávamos a falar com alguém que, supostamente, tem de ser respeitado. Não que faltássemos ao respeito, mas não é normal darem-nos conselhos sobre aulas de condução lá e muito menos sobre coisas da vida, digo eu! Conheci algumas pessoas (sim, não estou a mentir, eu socializei!) e até não me senti muito anti-social. Provavelmente Segunda vou dizer que aquilo foi estafante como tudo, mas hoje posso dizer que foi um dia bem passado! 

P.s Eu gostaria de agradecer os comentários fofinhos de todos ontem! You're the best! Retribuir-vos-ei em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.