segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia 25

Dia 25 - Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila

Bem, em primeiro lugar, deixo claro que o que menos gosto é de andar de malas. Irrita-me solenemente a minha escassa paciência! Prefiro ter tudo nos bolsos: telemóvel, dinheiro, senhas! Muito mais simples! Perco-me na mala à procura das chaves, do telemóvel, da pen... Enfim, dispenso profundamente malas, ainda que ache algumas deveras interessantes. No então, sou obrigada a usar uma até porque não posso levar uma carteira com cartões na mão, livros, cadernos, porta-lápis sem mala. Então, aqui vai...

A minha carteira


O meu Mr. Blackie

O meu roll-on

E como não me apetece colocar mais imagens, também tenho lenços de papel, caderno, porta-lápis, passes comboio e metro, horários, uma muda de t-shirt (por causa da praxe), fitas para o cabelo, headphones e costumo também levar um arco. É capaz de ter sido o post mais interessante de toda a minha vida!




2 comentários:

  1. és como eu! carteira atrapalha-me imenso, mas tem que ser às vezes!

    ResponderEliminar
  2. Antes eu era assim também, tudo nos bolsos e que se lixem as mariquisses das malas. Foi uma questão de hábito, até porque hoje dá-me mais jeito andar com mala do que estar constantemente a tirar coisas dos bolsos (se bem que, por vezes, o telemóvel ainda anda no bolso).

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.