quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dia 21

Dia 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz

Muita coisa me faz feliz. A natureza, amigos, família, a minha felicidade, bem como a dos outros. Odeio ver pessoas tristes, tento animar mas nem sempre corre bem, faz-me feliz a música, a escrita, a leitura... Há imensa coisa que muitas vezes não damos conta do quão nos faz felizes! Somos fúteis ao pensar o quão infelizes somos quando, na verdade, até nem temos razões para isso. Eu estou a assumir-me! Eu sou assim. Ainda agora estou a lamentar-me de estar cansada, cheia de sono, e esqueço-me que conheci gente nova e que gostei, que estou a ouvir uma música que adoro e que, de certa forma, me faz feliz! Enfim, é isto, não há uma imagem que descreva algo tão abstrato. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.