terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 10

Dia-10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto à escolha)

Quando estou feliz ouço isto:

Sail dos Awolnation


Short Skirt, Long Jacket dos Cake


Oh my God dos Kaiser Chiefs


Phantom Other dos Department of Eagles


Eu não sei de quem é isto mas adoro esta música

Quando estou triste:
Rubbles do Moddi


Draw Your Swords do Angus e Julia Stone


Let ir Die dos Foo Fighters


How to disappear completely dos Radiohead


Rain dos Breaking Benjamin

Quando estou entediada:

Virgin dos Manchester Orchestra

Civilian dos Wye Oak

House of Rising Sun dos The Animals

Dark Days dos Punch Brothers

Lights dos Interpol

E é isto. Espero que gostem das minhas músicas... Se não gostarem... deixem lá!

3 comentários:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.