terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desafios

Estes desafios foram-me propostos pela Inn Gray e pela Joana. Obrigada a ambas, you're awesome!


Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
-Postar 11 coisas sobre ti;
-Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
-Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues;
-Criar 11 perguntas para essas pessoas;
-Informá-las.


11 Coisas sobre mim:

1. Sou capaz de  ler quatro ou cinco livros ao mesmo tempo;
2. Gosto de dias nublados. A inspiração aumenta exponencialmente nesses dias;
3. Odeio Kiwis. Odeio mesmo;
4. O meu ator preferido é o Keanu Reeves;
5. Estou constantemente a dizer " Eu sei quem entrou nesse filme". Believe me, I'm not a stalker;
6. Gosto de escrever, que novidade...;
7. Não gosto muito de jogos de computador, videojogos ou o que quer que seja;
8. Nunca tentem meter-se comigo nervosa porque eu sou pior que um furacão;
9. Quando estou doente tenho uma certa tendência a escrever poemas. Don't ask me why;
10. Sinto-me atraída por pessoas que saibam falar bem e sejam inteligentes;
11. Não suporto ser espicaçada.


1. Achas que os teus pais te conhecem? 
Na verdade, não. 

2. És simpática ou antipática numa primeira impressão? 
Antipática. Eu não gosto de dar-me a conhecer inicialmente porque sou muito cética. Prefiro ir mostrando quem sou ao longo dos tempos.

3. Sentes que, até agora, tens sido tu a criar as tuas próprias decisões ou a deixar que sejam os outros que decidam por ti? 
Tenho sido eu em quase tudo. 

4. O que farias de forma diferente se soubesses que ninguém te julgaria?
Sinceramente não sei. Acho que não ligo muito às coisas que os outros tecem sobre mim e nem chego a pensar no que vão dizer.

5. Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? E porque é que é essa tão especial?
Talvez de um dia em que estava na cozinha e estava a comer pedaços de maçã que o meu avô me ia cortando. Recordo-me de vestir um vestido vermelho com flores brancas que já tinha sido da minha prima, de abanar as pernas porque não chegava com elas ao chão e de estar entretida a ver uma série qualquer de cowboys que eu não percebia nada mas via com atenção. Lembro-me depois de nesse dia ter ido para o campo e ter feito montes de brincadeiras com o meu vizinho e companheiro de aventuras. Não sei porque é que é tão especial.

6. Preferias perder todas as memórias ou nunca ser capaz de criar novas memórias?
Criar. Pelo menos criaria algo que, à partida, seria do meu grado.

7. Que idade achas que tens se não soubesses mesmo a tua idade?
Noice! Uns 25, p'raí.

8. Vais sair de Portugal. Qual o destino que escolhias para viver e qual era a primeira coisa que farias mal deixasses as coisas mais tranquilizadas?
New York. Ia ao Central Park!

9. Qual o livro que lerias para o resto da vida sem te cansares?
O Monte dos Vendavais ou Em Chamas

10. Como queres ou gostarias de ser vista nos olhares dos outros?
Não quero nem gostaria. Eu sou assim, eu nasci assim eu cresci assim, Gabrielaaa! Não, Hayley! xD Não sei se é esta a ordem, mas pronto. 

11. A língua que querias falar tão bem como o português (caso fales bem português)
English, man! 

1- Qual é o teu sonho que te parece ser mais difícil de vir a ser concretizado?
Eu até que gostava de ser escritora e criminologista ao mesmo tempo.

2- Se pudesses controlar um dos quatro elementos, qual seria e porquê?
Fogo. 'Cause I'm the girl on fire! Estou a brincar! Não, porque eu gosto de fogo e não sou incendiária.

3- Qual foi a tua maior loucura? Ou uma das maiores, que te lembres.
Ter cortado o cabelo acima dos ombros. Não foi culpa minha.

4- Um acontecimento que te marcou indiscutivelmente a tua forma de ser.
Descoberta de pessoas que não mereciam um quinto daquilo que eu era para elas.

5- Quais foram os desenhos animados que marcaram a tua infância?
X-MEN! Oh God! I loved it!

6- Se pudesses erradicar um sentimento do mundo inteiro, qual seria?
Inveja.

7- Qual é o teu maior vicio?
Música.

8- Se a tua vida fosse um filme, qual seria a sinopse?
Noice! Já vos disse que sou péssima em sinopses? Não sei. Talvez se marque pelas inconstâncias da vida. Eu não sou muito certa.

9- Se fosses um animal, qual serias? E porquê?
Lobo porque é o meu animal preferido e vive nas montanhas!

10- Qual o teu lema de vida?
Seize the day or die regreting the time you lost, by Avenged Sevefold.

11- Tens algum amuleto da sorte? Se sim, qual?
Não, nem por isso. Eu perco tudo aquilo que apelido de amuleto!

1 comentário:

  1. Eu adoraria ler um poema seu!
    E eu quero sim o fansign, sei que tem bom gosto e fará um que seja a cara dos Lisérgicos. Confio em você! Quanto a parceria, vou enviar para você uma ideia que tenho em mente, eu começarei e você concretizará. Se aceitar, claro.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.