segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Da mesquinhez

Eu não gosto de pessoas que sejam mesquinhas e se metam onde não são chamadas. Odeio principalmente quando andam com rodeios, não me dizem as coisas mas vão dizer aos meus familiares para depois me dizerem a mim. Ora, eu lamento informar, mas eu não tolero isso principalmente vindo de pessoas que se vangloriam de serem frontais! Isso é a definição de frontalidade? Eu sou, mas não me vanglorio nem tãopouco digo muitas vezes aquilo que sinto e quero para não magoar, mas há coisas que se têm oportunidade de dizer e não se dizem e quando sabemos, já anda na boca de meio mundo! Eu não tenho culpa de terem inveja de mim. Em primeiro lugar, tenho de admitir que não sei o porquê de tanta inveja. Não sou bonita, não tenho mil e uma coisas que muitos não têm acesso! Não percebo porque se metem na minha vida, metem "bichinhos" na cabeça da minha mãe sobre mim e as minhas escolhas quando, mais tarde ou mais cedo, se sabe a verdade! Não sei se é para se sentirem melhores com eles próprios ou só para me privar de algo que porventura gostariam de ter e não têm! Eu não tenho culpa das escolhas dos outros! Eu faço as minhas e dentro das possibilidades, giro-as. Não me lembro de ter nascido para agradar aos outros e não me vou conter só por causa dos mesmos. 

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.