sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Highway To Hell

A pedido de várias famílias (ou não) venho comunicar-vos acerca das minhas famosas aulas de condução. Sinceramente, não é coisa que me fascina muito. Gostei na primeira semana porque éramos menos numa sala, éramos iniciantes e embora não nos conhecêssemos de lado nenhum não havia quem zombasse de outros que não sabiam tanto como eles. Nas semanas seguintes apareceram os "mais avançados". A dinâmica mudou um bocado e eu passei a não gostar muito disso. Iam para lá com a mania que eram muito bons, muito espertos e tinham a mania que os outros estavam errados em tudo. Uma vez aconteceu-me uma rapariga berrar comigo por a minha resposta estar errada quando, na verdade, quem estava errada era ela e eu fiquei fula. Não tinha nada que berrar comigo e olhar-me como quem dizia "Tu não sabes nada!". Foi muito bem feita! Nem precisei de mover um dedinho para me sentir "vingada" dela. Felizmente já saiu de lá! Depois há pessoal engraçado, claro, e obviamente que erro às vezes nas respostas, mas isso é normal, digo eu! Contudo, também me aconteceu um rapazito brincar com uma resposta que eu tinha dado. Obviamente que não me importei! Preferia mil vezes que brincassem com as minhas respostas do que se achassem melhores que eu ou qualquer um daquela sala! Enfim, eu passo metade da aula atenta e outra a dormir, portanto é normal que nesta cabeça não fique grande coisa! As coisas lógicas eu sei, mas não consigo estudar para o Código. A única coisa boa no meio disto tudo é que todos os dias, exceto às Sextas, vejo as minhas amigas. E pronto, é esta a minha vida nas aulas de código! Espero que as de condução sejam bem melhores! 

P.s Espero à noite conseguir publicar mais um capítulo da história que publico de dois em dois dias. Muito obrigada a todos os que estão a acompanhar! You're the best!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.