sábado, 11 de agosto de 2012

Around the World

Um dia irei viajar. Conhecer cada recanto, cada odor, cada sabor e cada delícia da natureza. Irei fazer as malas com cuidado, dobrar a roupa com zelo, calçar as botas de montanha e vestir uma roupa bem quente para escalar uma montanha. Outro dia, irei vestir-me de branco, caminhar sobre as areias cálidas do deserto e de noite montar uma tenda. Irei levar o meu caiaque e descer um rio violento, deixando-me levar pela corrente não embatendo nos meandros. Irei envergar um vestido florido e manter-me descalça enquanto corro veloz e livremente por um campo de ervas altas a adejarem ao sabor do vento. Um dia irei esquecer-me dos problemas e pensar no momento. Irei deixar-me guiar pela natureza e sentir-me livre, sem encargos, sem preocupações. Irei viver como se fosse o meu último dia. Irei viver como se fosse o meu primeiro dia de vida. Irei viver como se fosse qualquer dia da minha vida... ou talvez vá viver para sempre como se fosse o último dia da minha solene vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.