terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 3



Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição


Tumblr_m3n3czqo981qli1dto1_r2_500_large

Não que me orgulhe de todo da minha forma de ser, pois tenho muitos defeitos, que inclusive já cheguei a falar deles aqui, que não me fazem ter afinidade por mim. A verdade é que eu demorei muito tempo a aceitar-me. A aceitar as minhas oscilações, os meus gostos, a minha própria opinião. Estive muito tempo agarrada à opinião dos outros e finalmente desprendi-me. Não me interessa mais o que os outros pensam de mim, se me criticam por agir de certa forma, se pretendem que eu mude... Não, eu não vou mudar quem sou! A minha personalidade está mais que construída e chega a um ponto em que máscaras deixam de fazer qualquer sentido. Por muito que doa, por muito que  muita gente não quer que eu seja quem sou, eu não lhes vou fazer a vontade e ser quem eles querem que eu seja! Não estou disposta a viver uma vida de fachada só para agradar a terceiros. Muito pelo contrário. Primeiro tenho de agradar a mim e só depois aos outros, a não ser em ocasiões excecionais. Portanto, esta imagem é uma daquelas que se encaixa em mim a 100%. Eu espero que esta exposição de ponto de vista sirva para mais pessoas. Caramba, vocês são especiais e se vos obrigarem a ser de uma outra forma que não a vossa deixarão de o ser! Vai haver uma fase na vossa vida que vão-se sentir embrenhados na escuridão, sem saberem quem são, complexados com tudo e todos, mas outra em que a bonança se abate sobre vocês e percebem quem realmente são! Não tenham medo disso! Envergonhem-se apenas se forem más pessoas! 
Isto era suposto ser um post sobre mim, mas eu sou perita a quebrar regras, portanto aqui está uma pequena prova!

3 comentários:

  1. Adorei este post, está tão forte e real :) Parabéns!
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  2. A maioria das pessoas passa por essa mudança. É algo bom, que nos ajuda a crescer e a formar a nossa personalidade! Nunca mudes, tenho a certeza que és uma pessoa óptima :)
    Respondendo ao teu comentário, eu escrevo para uma pessoa em particular, do meu passado. Coisas que nunca foram ditas e de que preciso libertar-me!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.