quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu tentei

Eu juro que tentei gostar do tumblr. Juro que tentei não me passar com a vitimização lá existente mas não consigo. Há sempre alguém que me segue que estraga o meu entusiasmo de lá e me mete nervos ora porque respondem torto às mensagens ou porque se acham feias, horríveis e depois chega um anónimo ou não e diz que elas são lindas e ficam ali a agradecer indefinidamente como se ser linda fosse fulcral para viver. Como dia a minha professora de português e eu concordo plenamente, o mais importante é a saúde e o resto acessório! Sinceramente, eu também não me acho nenhuma beleza mas não estou sempre a escrever que estou deprimida porque tenho uma borbulha na testa ou porque o meu rosto não é tão bonito como o de outra rapariga qualquer. Eu chego a compreender alguma baixa auto-estima mas a demasiada irrita-me porque eu já a tive e sei que é horrível mas se não fizermos nada que contrarie o nosso espírito derrotista ainda pior ficamos. Podemos não ser lindos, fantásticos, podemos ter defeitos mas somos nós e quem não gosta que se retire! Já sofri muito na minha adolescência por não ter sido minimamente normal em certos aspetos mas agora que se lixe! Se eu mudasse algo em mim deixaria de ser eu e muitas pessoas que me desprezaram, que me maltrataram hoje tentam aproximar-se de mim e eu não dou a mínima hipótese. A lei da vida é assim e eu continuo sem perceber a razão pela qual querem ser outra pessoa! Toda a gente é linda  à sua maneira, metam isso na cabeça e sejam felizes! Haverá sempre alguém que irá gostar da vossa forma de ser e se não gostar, desde que vocês gostem tudo bem! 

1 comentário:

  1. Referes-te aos post de falta de auto-confiança super exagerados que tentam ter piada? É ignorar, eu ignoro e ponto final.

    Olha, o tumblr ficou particularmente estragado por causa dos "swags do facebook" que vieram poluir a rede social. Mas olha, a solução é o botão "unfollow", se vejo um blog com demasiada merda na minha dash eu deixo de seguir e ponto final. Ah, e o melhor mesmo é ser-se anti-social no tumblr, daí eu nunca pedir ask's não sinto necessidade delas, prefiro chocolate.

    E sabes outra coisa que me irrita? Pulsos cortados no tumblr, é uma coisa que me mete um nojo e um ódio terrível. A nossa geração é tão deprimida e deprimente em geral!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.