sexta-feira, 20 de julho de 2012

I don't know what's happening

Ultimamente tenho andado muito nervosa. Tudo me irrita, até mesmo coisas que não me costumam impacientar, impacientam-me. Não sei se é por causa do calor, se é por causa do nervosismo por causa da universidade, mas eu não era assim. Costumava ter paciência quando as pessoas argumentavam erradamente sobre algo até porque não era eu que pensava em barbaridades, mas agora não. Levanto a voz e falo aquilo que quero e o que não quero, começo a chorar como uma criança, irrito-me, isolo-me e não quero falar. Eu não era assim. Não tanto, mas ultimamente um comentário depreciativo ainda que seja para me provocar, provoca-me de tal forma que eu argumento até me sentir mal comigo mesma. Eu não sei o que se passa comigo. Talvez esteja a endoidecer ou então, de facto, não nutro de grande afinidade por humanos neste preciso momento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.