terça-feira, 10 de julho de 2012

Depois de uma conversa um tanto longa, eis que a minha vida ficou minimamente decidida. A partir de Quinta feira começo a frequentar aulas de condução, portanto tenham cuidado porque serei um hipotético perigo e tentarei fazer aquelas manobras que eles fazem em Velocidade Furiosa até porque eu gosto dos filmes. Não, eu estou a brincar. Tenho amor à vida ainda que não seja lá muito interessante. Mais importante que isso tive a confirmação que vou estudar em Criminologia. Pronto, não é confirmação certa porque não sei se entro, mas já é bom aceitarem aquilo que quero mesmo quando desejavam que não o fizesse. Estive a ver mestrados, ainda que seja um pouco cedo, ou melhor, muito cedo, mas agradam-me a medicina legal e as ciências forenses. Quero que chegue Setembro, caraças! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.