domingo, 6 de maio de 2012

Today

Eu sou muito diferente da minha mãe. Ela gosta de música popular e eu gosto de música estrangeira. Ela gosta de roupas com cores mais garridas, eu cá prefiro roupas com cores escuras. Ela gosta de festas, eu nem por isso. Ela gosta de beijinhos, abraços e eu não sou nada adepta disso. Passamos grande parte da vida a discutir por sermos tão diferentes e por nunca concordarmos uma com a outra, mas isso não quer dizer que não gostemos da pessoa e eu sei que por muito que seja reservada e não fale muito nem com ela nem com ninguém os meus problemas, sei que podia contar com ela minimamente, mas para mim mãe não é propriamente amiga. Aposto que se contasse à minha mãe muitas coisas, ela iria internar-me num hospital psiquiátrico. Enfim, não é este o ponto. Sei que ela nunca vai ler isto, até porque eu não tenho coragem de dizer, mas eu gosto dela apesar de sermos extremamente diferentes e que não a quero perder tão cedo. Já me bastou perder uma. Não quero outra. 

1 comentário:

  1. Como assim já te bastou perder uma? :\
    Bem, a minha mãe é a minha melhor amiga. Conto-lhe sobre tudo um pouco, é claro que há coisas que eu não lhe conto, mas acima de tudo ela é a pessoa em quem eu confio mais.
    Tens razão enquanto ao corte, mas a minha irmã já teve o corte que me mostraste e chega a um certo ponto que começa a ficar feio e tenho que andar sempre na cabeleireira a arranjá-lo... E depois também eu queria cortá-lo como a Jessica (da foto) para me livrar do raio da permanente. Mas vou perguntar-lhe. ^^

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.