quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kill yourself

Eu não gosto que as pessoas se aproveitem das outras. Não suporto que peçam favores de forma desmesurável ainda por cima quando não ajudam em nada. Não é maldade minha. Uma das minhas características é ser racional e as pessoas interpretam como se eu fosse fria, arrogante e maldosa.
Eu não sou de dar o outro lado da face quando batem de um lado. Eu expludo logo e de mim não se pode esperar muita misericórdia quando me fazem algo que me magoa imensamente. Sinceramente, eu não gosto de ser assim mas inimigo para mim é inimigo e não passa disso! Não vou atrás dele para fazer as pazes porque se ninguém se meter comigo eu sou a melhor pessoa que vocês algum dia podem conhecer, mas se começam a pegar comigo eu consigo transformar-me. O que me irrita mais nas pessoas é o desplante. Eu sei quando estou a mais. Sei quando as pessoas se fartam de mim. Sei quando me devo calar. Tal como sei quando as pessoas agem por interesse. Irrita-me que as pessoas sejam assim porque julgam-nos como sendo desprovidas de cérebro e agem segundo o princípio do "ela não vai recusar". Não vai recusar? A sério, não pensem isso. Não sou eu que me devo meter nos vossos problemas quando pessoas da vossa própria família passaram por coisas semelhantes e o que vocês fizeram? Ah, já sei! Julgaram, apontaram o dedo, riram-se e ainda apoiaram para que a pessoa em causa permanecesse infeliz só por causa daquilo que os outros iriam pensar. Querem saber que mais? Eu acho-vos um bando insuportável de víboras que merecia um choque elétrico para acordar! Pensam que somos burros? Os problemas acrescem para nós caso falemos com a pessoa que vocês querem. Não falam vocês que são da família mais próxima por quê falar uma pessoa mais afastada? Ah, também já sei. Assim quem dá a cara não são vocês. That's right. 
Odeio quando pensam que são espertos e odeio especialmente quando ousam usar a inteligência fraca contra nós. Eu posso muitas vezes ser desinteressada mas eu não sou parva e apercebo-me de muitas, mas muitas coisas que nem imaginam que eu percebo e quando percebo que querem conspirar, eu não me calo nem tenho medo das consequências. Quando não acho justo eu não ligo para o que os outros pensam e se porventura pensam que me intimidam, tirem o cavalo da chuva. Eu compreendo muito bem os comportamentos das pessoas e sei ver até onde elas podem ir. Pena que só tenham garganta e um ego muito aumentado.
Enfim. Desculpem o desabafo, mas odeio que me façam passar por parva. 

2 comentários:

  1. Identifico-me tanto OMG o: Bom saber que existe assim gente (e não é por eu ser igual) :-p

    ResponderEliminar
  2. [eu sei que é muito indelicado da minha parte isto, mas estou a avisar aos meus seguidores que mudei a url do blog sendo agora http://adolescentia-est-futui.blogspot.pt/ e para receber as atualizações é necessário deixar de seguir e voltar a seguir, então já sabem :D Se tiverem moderação não publiquem, se não, simplesmente apaguem]

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.