domingo, 8 de abril de 2012

Que tristeza

Estava eu a ver um filme e cheguei a uma conclusão muito infeliz: eu não tinha jeito para ser atriz, a sério. Ora, em comédias eu nunca entraria. Não gosto nada e, para além do mais, eu desmanchar-me-ia a rir assim que tivesse de fazer uma parte engraçada. Eu sou daquelas pessoas que não consegue contar nada engraçado porque ri-se indefinidamente e depois tenho umas gargalhadas maquiavélicas que são muito, mas muito parvas.
Em romances, esqueçam! Meu Deus, eu iria achar tudo muito piegas. Blhac! Cheguei à conclusão que a única coisa que eu até teria jeito era fingir que era um Zombie. Sim, porque eu e o Thom andamos a fazer de guitarristas zombies há uns dias atrás e foi extremamente engraçado, embora parecêssemos tolinhos e as pessoas nos olhassem do género "what the fuck". Também poderia fazer de psicopata se bem que não preciso de grande treino para isso por causa das minhas teorias da conspiração e ideias quiméricas. Assim algo do género Tate Langdom sair-me-ia bem. Aqueles filmes de ação também era capaz de conseguir fazer até porque eu gosto de experimentar cenas perigosas desde que não parta o meu pescoçinho que tanto estimo em certas alturas. De resto, é para esquecer! Da última vez que fiz teatro estava a ver que ia morrendo! Raios partam o raio das mesas mal posicionadas que se eu desse mais um passinho ia dando com a cabeça na esquina de uma mesa! De facto seria digno morrer na escola. Seria a prova concreta que a escola mata. 
Eu não sei porque escrevi isto... guess what? Apeteceu-me! 

1 comentário:

  1. Cada vez amo mais os teus posts! HAHAHAHA xD
    E de facto , como psicopata ficarias perfeitamente! :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.