sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu cada vez mais acho que sou anormal

A mim irritam-me certas pessoas, nomeadamente aquelas que dizem gostar muito de um ator, mas quando vêm uma foto dele com olheiras, cansado dizem logo que já não gostam mais dele! Da fuq? Eles por acaso são extraterrestres ou têm de estar sempre perfeitinhos? Eles são humanos! Engordam, emagrecem, envelhecem, cansam-se! Lá por eles aparecerem na televisão não quer dizer que tenham de estar sempre perfeitos! Eu quando admiro alguém, admiro pelo trabalho e embora se concilie a beleza com o trabalho eu não vou deixar de achar um ator bonito ou menos bom profissional só porque vi uma foto dele em pior estado! Eu até estou sempre com pior estado e tudo! A sério, por favor, cresçam e apareçam. Estão longe de serem perfeitos e falam como se fossem e vos fizesse felizes! Ora, então continuem com esse pensamento parvo até porque têm uma credibilidade danada para o fazer! E depois ainda me vêm com uns posts todos pomposos a criticar da sociedade exigir que sejamos de uma forma diferente! Ora, são vocês os primeiros a apontar o dedinho e a criticar! Mas que coerência! So, shut up your mouth and grow up a little!

P.s Se eu não vier cá amanhã, desejo-vos uma ótima Páscoa com muitas amêndoas! Mandem as nutricionistas também às amêndoas para não as mandarem para outro sítio! Credo, hoje estou violenta!

1 comentário:

  1. Ahah, quando não está violenta? Só hoje? #brincadeira :P
    Eu penso que as pessoas projetam a imagem de seus ídolos em si mesmas e, quando descobrem que eles arrotam, peidam, cagam, se decepcionam imenso. ahah.
    A sério, recordo bem comentários terríveis no twitter de pessoas que viveram os anos 80 e não se conformavam porque Axl Rose dos Guns N'Roses havia engordado no último Rock In Rio que teve aqui no Brasil ano passado. Comparavam um Axl de 28 anos com um de 40 e tantos (nem sei sua idade real, sei que passa dos 40).
    Está bem, algumas fãs o compararam a Jared Leto que está em forma aos 40, contudo, cada um tem sua vida e seus problemas.
    Até onde sei, Axl engordou por ter uma doença de tireóide e ter que tomar corticóides. E estes remédios incham.
    Ele deixou de ter talento por isto diante de seus fãs? Infelizmente, parece-me que sim. Embora eu não seja fã da banda, eu não achei justas as críticas ferinas lidas no twitter. Penso que seja muito complicado. O tempo passa para todos, até para os ídolos e, não é a toa que vê-se celebridades matando-se em drogas, anoréxicas, pois a cobrança em cima deles deve ser muito grande.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.