segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Paragem

Eu até gosto das Segundas feiras. Não me atirem tomates podres nem pedregulhos, mas é verdade até porque não tenho aulas de manhã e só tenho uma aula à tarde e o autocarro demora eternidades para chegar, portanto, eu e as minhas amigas vamos para a paragem e falamos durante quase três horas. O mais engraçado daquela paragem é que nos rimos feitas desalmadas e as conversas vão sempre incidir em filmes, atores, músicas e é uma autêntica comédia. É engraçado porque não há outro local que gostemos de ir às Segundas a não ser para aquela paragem em vez de ir para a Biblioteca que é bem mais quentinho. Aliás, só nos apercebemos do frio quando a conversa acaba ou quando há transição de assuntos. De resto, nem sequer o frio acaba com a nossa boa disposição.
E é como eu digo, se há coisa que me vai afetar muito é não ter os meus amigos ao meu lado. Por muito que não nos separemos, não irá ser a mesma coisa, embora digamos que vai ser tudo como antes. Isso entristece-me porque sei que vou passar por aquela paragem e lembrar-me de tudo. Vou querer voltar para trás e estar convosco novamente na risota mesmo quando sei que não será possível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.