terça-feira, 27 de março de 2012

Random facts

First:


Se alguém vir a Hayley Logan do passado que lhe digam para voltar porque eu tenho saudades do espírito desarrumado e desorganizado dela. Digam-lhe que a Hayley Logan do presente anda a passar-se completamente e anda a arrumar tudo e todos os dias limpa o quarto com minúcia porque diz que não se consegue concentrar e muito menos escrever se o quarto não estiver desprovido de qualquer vestígio de pó nem sem o ambientador que gamou ao avô. Isto é preocupante. Eu não era assim! Tinha tudo numa confusão enorme e entendia-me e agora tenho de ter tudo limpinho e direitinho senão não me entendo. Estarei com uma neurose? Gosh....

Second:

Ontem estava eu a devanear à janela do meu quarto e a olhar para não sei onde quando me lembrei de The Walking Dead. A minha casa faz-me lembrar a quinta do Herschel. Tem um quintal de grandes dimensões atrás, uma espécie de barracão e depois uma espécie de bosque que pertence ao meu avô que está limpinho porque eu sou obrigada a limpá-lo no Verão, o que é extremamente secante. É, e depois o meu avô faz-me lembrar o Herschel. Com a mania do "é aqui que eu morrerei" e "a minha vida é aqui e não tenho qualquer curiosidade em conhecer outros locais". Ok, grandfather, we respect you!

Third:

Ando a ver se convenço cá o pessoal a fazer uma espécie de piscina, ou melhor, não é bem uma piscina mas o meu avô tem um tanque onde usa a água para regar as plantações e então aquilo é grande e está a rachar, então tiveram a feliz ideia de o arranjar. Tentei persuadir a aumentá-lo para depois eu ir para lá, usei o argumento da minha prima precisar de aulas de natação e depois de eu no Verão puder ir para lá e convidar as minhas amigas para uma pool party. A ideia não lhes soou mal. Veremos se eu ganho.

Fourth:

Já vos disse que tenho um plano de sobrevivência se ocorrer um ataque zombie? Pronto, se não disse, está dito. É simples. Tenho um sotão e aquilo é suficientemente espaçoso e os zombies como são burros não irão conseguir subir se não tiverem por onde. Eu não posso dizer isto cá em casa senão sou internada mas seria uma boa ideia começar a levar mantimentos lá para cima mas vou esperar até ser decretada a infeção.

Five:

Eu gosto de entrar em lojas de roupa mas não gosto de comprar. Acho que sou anormal. 

3 comentários:

  1. O meu avô também é assim, e incrivelmente também tenho um grande quintal em volta de casa e um pinhal atrás.
    E quanto ao plano se houver uma epidemia de zombies, eu acho que me safava, visto que a minha casa tem 2 andares, e como tenho um grande quintal safava-me bem. Só me faltavam as pistolas xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. First:
    Acho que isso é da idade.. eu também estou a começar a querer tudo arrumadinho se não irrito-me logo! E antes não me importava se o livro que estava do lado esquerdo da estante devia estar no direito, e agora importo-me! Isto assusta-me, também..
    Second:
    Não tenho avós.
    Third:
    Eu tentei,eu juro que tentei. Mas eles não quiseram saber da minha vontade para nada.. por isso (por enquanto) não há piscinas cá em casa. Mas eles que se preparem porque eu não desisto assim tão facilmente!
    Fourth:
    Para um apocalipse de zombies bastava uma shotgun e pontaria. Don't worry!
    Five:
    Se és anormal, eu também sou..

    ResponderEliminar
  3. Compreendo tudo o que disseste xD
    Bem em relação à máquina... forget! Acho que vou mesmo comprar a cera. :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.