quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

You're looking... old, you know?

É nestas alturas que vejo que estou a ficar velha. Estive aqui a ver uma lista de filmes e arrepiei-me quando vi que o filme já era de há seis anos atrás. Fiz as contas e eu tinha sensivelmente entre os 11 e os 12 anos e eu podia jurar que aquele filme tinha menos anos.Também me apercebo disto quando estou entre os meus primos mais novos, não nas atitudes porque eu sou pior que eles nas brincadeiras, mas vejo que eles estão a crescer e eu, embora também esteja, tenho consciência que estou a ficar velha e que aqueles miúdos têm uma diferença de mim de quase dez anos! Pronto, eu confesso: tenho "medo" de envelhecer. Tenho medo de não conseguir fazer aquilo que hoje faço, praticar desporto, ter o mesmo humor... Tenho medo da minha reação ao ver-me mudar, ganhar mais uma ruga aqui, outra acolá. Eu sei que é parvo mas quem não tem receio da mudança? Eu tenho e admito... É.

P.s Sinto-me um génio! Compus o meu telemóvel! *-* I feel like a proud mum! Vá, os resumos de matemática serviram para "amparar" a bateria. Pelo menos serviu para isso. I am happy! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.