quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando dois grupos se juntam... dá porcaria

A minha turma está a planear uma atividade que ainda não posso falar aqui e então as aulas de Psicologia têm sido só para planear mas, como é óbvio, nem sempre estamos a trabalhar e como eu, a Linfona, a V., a Cass e a Cookie não gostamos muito do grupo onde está inserida a mulher da luta, juntamo-nos a outros que gostam tanto dela quanto nós. Ora, eles são autênticos cromos (no bom sentido) e são das pessoas que eu vou sentir falta quando sair daquela escola. Então, hoje foi uma aula lindíssima!

Joe: Amanhã é para ficar de tarde, está bem?
Cookie: Ah, não posso! Tenho uma consulta...
Joe: Vais ao neurologista, não é?
Cookie, indignada: Não! Vou ao dermatologista!
Joe: Ou é o dermatologista que vai a ti?

Joe's face:
Cookie's face: 

Ma face:

Joe: Continuo a achar que a ideia dos balões era fenomenal!
Eu: Sim, também acho e depois até podíamos atirar para quem nos estivesse a ver!
Joe: Pois é! Enchiamo-los de água! Tão fixe!

***
Joe: Hayley, anda cá! Anda para aqui porque eu tive uma ideia fenomenal! 
Parvamente, eu ainda acredito que ele tem um laivo de misericórdia e vou.
Joe: Quando chegar a parte do "I love you!" Levantámo-nos e saltámos, está bem?
Eu: Está bem.
Conclusão: Eu saltei, ele não e ficaram-se todos a rir-se de mim...

Cass: Olha que eu mato-te! Estás-me a ouvir bem? Eu mato-te, Joe! É bom que tenhas medo!
Ele, escondendo-se atrás da namorada: Eu? Medo? Porra! Estamos a lidar com meninas, é? Medo? Puft!

Aula de matemática, a meio.
Joe: Ó stor, sabe o que era porreiro, mas porreiro mesmo porreiro? 
Prof. cheio de expectativa, pensando que se relacionava com a matéria.
Prof.: Não, diga lá.
Joe: Sair da frente do quadro. 

Teacher's face:
Classroom:

Assunto acerca da viagem de finalistas:

Prof.: Então, digam lá o local destinado e...
Joe: E o stor paga! 'Bora lá!

Teacher's face:

Pronto, a maioria não tem piada aqui mas lá é simplesmente fenomenal! Pronto, desculpem lá mas não resisti a colocar isto aqui! haha Enjoy it... or not! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.