segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Wise Phrase

Não sou muito de publicar coisas do Facebook aqui mas acho que esta frase foi a melhor coisa que já li por lá. Acho que toda a gente percebe o que aqui diz e sabe que é verdade. Tudo o que é exteriorizável é que conta. O interior não interessa. Não, não é assim. Eu gosto de pessoas que interiormente sejam belas, mesmo não sendo lindas de morrer mas para isso é que eu distingo charme de beleza. Uma pessoa charmosa, para mim, é aquela que até pode não ser extremamente bela mas quando abre a boca, diz algo bem e é "humana". Uma pessoa com beleza, não passa disso. Apenas é bela exteriormente e quando abre a boca, estraga tudo. Não digo que isto seja linear mas todos sabemos que não é de todo impossível serem assim. Definitivamente, prefiro as pessoas charmosas. A beleza é apenas um atributo que a mim não me interessa muito, a não ser que a beleza seja interior e a pessoa se torne ainda mais especial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.