segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Isto dos meus sonhos...

Tenho andado a ouvir Rammstein com muita frequência. Eu explico: Só assim me consigo concentrar e então desde há quase uma semana só tenho ouvido os álbuns deles... É uma festa! Acho que daqui a pouco vou começar a estudar alemão! haha Então, esta noite tive um sonho espetacular. Estava eu no meu quarto toda eufórica porque ia ver um concerto deles, a vestir-me até que me chamam que já tinham chegado e estavam à minha espera. Lá saí e, abruptamente, já estava na biblioteca da minha escola e o Till Lindemann estava sentado em frente a um computador e eu vou até lá, na boa, sem stress, e falo com ele como se o conhecesse há imenso tempo e ele até falava português e tal e quando vou a tirar uma fotografia, aparecem-me uma carrada de pessoas a puxarem-me para sair dali! Eu, toda chateada, berrava lá com quem me estava a tirar de lá até que já estava outra vez no meu quarto e estava a ouvir a Mein Teil e depois peguei num caderno e fui outra vez para lá à espera dos autógrafos. Quando estava prestes a chegar aos membros da banda, acordo! Mas que raio de sonhos! A sério! Que coisa mais deprimente! Isto é um desejo recalcado de querer assistir a um concerto deles! Tenho dito! 

2 comentários:

  1. É um desejo recalcado, infelizmente. ahah.
    Não consigo imaginá-los falando português, creio que seja o momento de tomar umas aulinhas de alemão. :D

    ResponderEliminar
  2. É algo que amava aprender, alemão! Mas acho demasiado dificil, não sei.
    Se calhar porque eu já assisti e disse maravilhas!
    Eu percebo, darling! Eu percebo!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.