sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem ainda não viu o Amanhecer ou quem é fã do Edward que não leia isto

Hoje estive a ver o filme Amanhecer Parte 1. Confesso, eu já fui completamente apanhadinha pelo filme, mais pelo Crepúsculo mas agora não acho tanta piada e reparei que quando estava a ver o filme, tecia assim alguns comentários estúpidos... Vou apresentar aqui os factos que tenho vindo a factuar:

1. Nunca na minha vidinha gostei do par romântico, Bella e Edward. Primeiro porque o acho muito parado e a ela também. A falta de expressão domina-os e eu acho que ambos são assim um pouco para os pães sem sal. 
2. Decididamente, eu gosto de vampiros maus. Muito benévolos, do meu ponto de vista. Gosto daqueles com mentes conturbadas mas também não desgosto destes, mas podiam caçar humanos que seria muito mais interessante desde que não fosse eu, a não ser que fosse um vampiro jeitoso! haha (o meu egoísmo a falar)
3. O vampiro mais sexy, para mim, definitivamente é o Carlisle! Credo, que homem! Eu também confesso já o ter achado muito interessante no Homem Invisível... Ai... ai... Call me insane but I can't find some attractive caracteristics on Edward! Segue-se o Emmett que pronto, é aquela coisa interessante e o Jasper que é um fofo! Esta música aplica-se exatamente aos meus pensamentos! Kiddin'! (Por ordem, para quem não conhecer)
4. Eu queria uma casa como a dos Cullen... mas depois pus-me a pensar que eu odeio lavar vidros... e que tinha de ter muito dinheiro para investir num casarão daqueles e, sinceramente, nem que a minha mãe fosse milionária. 
5. Eu até gostava da Victoria... a sério que sim porque ela era vingativa e quem não ficaria como ela se matassem a pessoa que mais amamos? Probably, I pissed off too... 
6. Não percebo cá uma coisa e isto prova que eu faço associações parvas nas aulas... Então, o cariótipo humano tem 23 cromossomas. Segundo o que eu li, os vampiros tem 24 pares de cromossomas. Segundo o que eu aprendi para haver reprodução, o cariótipo tem de ser igual, ou seja, ou ela teria de ter 24 pares de cromossomas ou ele 23. Por norma, segundo o meu professor, isto dá origem a embriões inviáveis. And wait, hold on! They had a baby! Wow! Now I am confused... É... eu adoro encontrar gaffes, não sei se sabem. 
7. Tenho a impressão que se fosse a Ashley Greene a interpretar Bella eu gostaria muito mais da personagem... 
8. Aposto que se o Shiloh Fernandez fizesse de Edward eu iria achá-lo extremamente fofo e querido! (Pois é... eu andei a pesquisar e ele fez o casting) 
Acho-o muito mais fofinho que o Robert Pattinson but it's just my opinion...

9. Não, afinal acho que preferia o Edward porque se não esta preciosidade podia-se interessar lá por ela e eu não gosto nadinha dela... É. 
10. Ah, até achei aquela parte de ela beber sangue engraçada... Exceto a parte do mau fingimento que o sangue até sabia bem. É que se fosse eu da maneira como eu sou, mais depressa desmaiava do que bebia aquilo ou então... escuso de dizer. Vocês percebem. 
11. Também achei interessante a parte em que ela percebe que não tem nada na mala com que se sinta à vontade para vestir. Se fosse eu... bem, eu acho que iria de propósito comprar ou então ficava tão chateada que esquecia a lua-de-mel.
12. Por falar em lua-de-mel... digamos que o Edward esteve bem. Surpreendeu-me. (Eu não disse nunca isto, ok?)
13. Achei fofa a Renesmee e gostei do nome. Por acaso já sabia porque eu li isso e, a sério, venerei aquela montagem com todas as imagens e lá com as gotinhas de sangue, o que se passou e como o veneno alastrou! Eu dei por mim a pensar: "Eu quero aprender a fazer destas coisas!". Cinema é só o meu 2º curso académico.
14. Conheço muito bem uma pessoa que se a levassem para um sítio muito quente era capaz de ficar muito mal disposta, como é o meu caso nos dias de extremo calor. Nada contra o Brasil, até gostava de lá ir se não fosse "alérgica" ao Sol ou a temperaturas excessivamente elevadas.
15. Não tenho apreciação final porque eu não fiquei admirada com o filme nem o achei tremendamente bom mas sim, gostei. Mas continuo a preferir cá os sanguessugas maus!
16. Nada a ver com o filme mas eu ia ver os LMFAO se... se os bilhetes não tivessem esgotados. I am so stupidly pissed off! I will cry an ocean... But I will survive. 
17. Parabéns por terem chegado ao fim!





2 comentários:

  1. Tu és sempre tão querida. xD O Shiloh como Edward e a Ashley como Bella, seria perfeito!! E omg a música... I wanna do bad things with you ahah. ainda não vi o filme, mas talvez o faça amanhã...
    xoxo

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.