sábado, 4 de fevereiro de 2012

Covil parte I


Há umas semanas atrás como não tínhamos matéria para dar a Biologia o professor deixou-nos ver o filme Real Steel (Puro Aço) e como não acabamos e como na disciplina seguinte estávamos a fazer trabalhos e já tínhamos terminado, pedimos à professora para o terminar de ver. Acedeu com facilidade. Então, apagamos a luz, descemos os estores e eu, a Cookie, a Limfona (The) e a V. colocámos a cadeira mesmo quase em frente à tela gigante e pusemo-nos a ver. Entra a mulher da luta...
Mulher da Luta: Isto está escuro! Eu tenho medo.
Nós:
Anda mais uns metros, pára a nossa frente: Está tudo mudo! Ninguém fala aqui?
Nós:
Mulher da luta, chateada: Isto está bonito, está!
Nós:
Entretanto vai para o covil dela e diz: Ah, não sei por que metade não está a olhar para as legendas se não percebem absolutamente nada de inglês!
My mind: Really, bitch? So, sorry but your new best friend is ignorance 'cause you can't imagine how much I love being considered like a donkey when I have exactly the same mark as you, slut. Oh, sorry, whore, but I suppose I have best mark than you, am I donkey? Bitch, please, make me an huge favor: Kill yourself with a gun or with a knife 'cause, believe me, no one will miss you but I feel pitty... soil would have to have you inside. How bizarre! 
Nós: 
O filme é bem mais interessante que tu, bitch! Oh yeah! 

3 comentários:

  1. Ahahahah, LINDO!!! Há professoras que deviam receber o prémio de 'Nulidade 2012' :)
    Obrigada pelo teu comentário, a Abella é mesmo esquisita :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.