domingo, 5 de fevereiro de 2012

Daquelas coisas que eu leio no Facebook...

Vá, eu sei que não devia fazer comédia disto mas é extremamente interessante ver os estados do Facebook. A saga é infindável e eu já optei por nem sequer colocar estados, exceto letras de músicas que gosto porque pronto, pelo menos não me faço de vítima, de tótó e outras coisas que são menos simpáticas. Mas acreditem... há cada pérola que eu desmancho-me a rir... (As frases são alteradas por mim mas o sentido é o mesmo)

Frase 1: "Não sei se me mereces. Amo-te tanto e tu não me amas a mim. Fazes-me sofrer e não sei se mereces."
Pronto, destes eu não me rio porque sei que são lixadas estas coisas mas, a sério, se querem partilhar traições, histórias amorosas ou coisas do género, não me encham a página inicial com essas tretas porque eu não quero saber se os vossos namorados(as) vos merecem ou não. Por que não criam um blog? Pelo menos só vêem as vossas publicações quem quer. 

Frase 2: "Desiludiste-me imenso! Eras um irmão para mim!"

OK, eu não percebo estas coisas da família extra-familiar no Facebook. Sinceramente, eu tenho porque duas amigas minhas adicionaram-me lá como avó e mãe, sendo ambas mais velhas que eu... mas pronto, não sou fã disso mas o que me mete mesmo muita impressão é fulana é casada com cicrano e nem sequer são namorados! Wow, just absofreakingdoubleawesome! Bem, não é o cerne da questão... A sério, mais uma vez... se as pessoas vos desiludiram, por que não falarem com elas diretamente em vez de a enxovalharem em público? É que, digamos, é extremamente covarde fazê-lo mas vindo de quem vem, que eu conheço, já nem me deveria admirar.

Frase 3: "Yey! Quase nos 70 quilinhos!"
Ora, esta é que me "partiu" toda! Digamos que este indivíduo anda com a mania de que quer ficar um armário, tipo Hulk, jogador do Futebol Clube do Porto e faz um relatório do seu peso... Como se isso me interessasse muito mas compreendo que há gente que se interesse por isso...

Frase 4: "Estou com dor de cabeça! :D" (Atentem no smile)
Ya, meu! Pois é, estou com uma dor de cabeça mas isso é fixe, porque eu sou fixe e tal e dor de cabeça é assim uma coisa que não me atrapalha muito... Não... Ya, meu. Estás com uma dor de cabeça mas isso é estúpido porque quando me dói a cabeça, dói-me a sério e não ando por aí a dizer só para depois me mandarem comentários do género "Oh, tadinho! Espero que melhores". Então, espera lá... eu sou insone... "Eu estou insone, hell yeah!" Sim, porque o sonho de qualquer pessoa é mesmo ter dores de cabeça... 

Frase 5: "Há espera da morte"

Boa... acho que todos esperámos e não colocamos isso no mural, mas é só a minha opinião...

3 comentários:

  1. ahahah eu sei quem foi esse do da dor de cabeça e por acaso também reparei do pormenor do smile ":D" do tipo, que felicidade, estou com uma dor de cabeça ahah :D
    E pronto, agora o facebook para muito gente é como se fosse o diário e às vezes chateia um bocadinho, até mesmo eu de vez em quando ponho lá umas coisinhas deprimente mas na maior parte das vezes só partilho imagens e músicas x'D

    ResponderEliminar
  2. Ahah, sabe que quando eu tinha o facebook pessoal as coisas não eram assim? Este modismo de ficar desabafando seus momentos são típicos do twitter. Então, acredito que tais pessoas estejam na rede social errada.
    Embora, mesmo no twitter, pessoas se irritam com isto. Quem está interessado em saber "minha poodle veio do pet shop e está liiiinda", ou "vou comer pizza" ou "vou ler" ou "vou cagar". ¬¬ Acredite-me, até mesmo os twitteiros irritam-se com isto e percebi mudanças muito visíveis no comportamento dos "faceboqueteiros" por esta razão excluí meu perfil pessoal onde havia familiares e colegas.
    Isto de "parentesco virtual" eu percebo muito entre os perfis portugueses e sim, eu me assustei quando vi seu perfil pela primeira vez e vi sua "avõ" ahahahahahahahaha.
    Uma de nossas parceiras confundiu-me também, colocando como casada com uma amiga e eu pensei que ela fosse lésbica. Nada contra, apenas pensei e estranhei quando ela colocou o namorado de verdade depois. Estes pormenores não se vê nos perfis brasileiros, ao menos não nos que conheci.
    E quanto a, como se diz aqui no Brasil, "lavar roupa suja em público" com indiretas ou como estas, mais diretas impossível, acho de um nível muito baixo... Se quer resolver algum problema e a pessoa não está acessível na vida real, para isto estão as mensagens privadas. A vida pessoal de alguém não interessa a ninguém. Isto é covarde, é querer desmoralizar a pessoa e ao final, acabam por arrepender-se depois e pode ser tarde.
    Matei-me de rir com a dor de cabeça e o smile. ahahahahaha.
    Eu devia ter feito isto quando sofri minha última entorse.
    "Olhem que alegria, sofri uma entorse!" :)

    ¬¬

    Francamente!

    Quem fica dizendo que está a espera da morte é nada mais que um ataque de síndrome do coitadinho, nunca é literalmente e, se fosse, seria um favor a humanidade um coitadinho a menos na web.

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, por alguma razão desativei a conta. Os contras eram mais que os prós. Nos tempos que ainda lá andava tinha duas moças que andavam sempre com indiretas amorosas, e lembro-me de ter visto uma coisa assim "Se tiver 20 likes faço franja", e sim a moça fez franja. E uma coisa que também não entendo são os namoraditos porem-se para lá a "namorar" pelo facebook, desculpa a minha linguagem mas que vão para casa um do outro e se comam pelo amor de Deus, isso sim é namorar. Mas o mais giro é quando acabam, vi uma vez uma rapariga ter ido de in a relationship para single e um rapaz a meter um like e a comentar "ponho um like pelo Tiago", ou lá qual era o nome do suposto ex dela.
    A maioria das pessoas acha que é muito popular e socializa muito por estar no facebook e ter 3040499 amigos, socializar para mim é estar com pessoas. Ainda bem que a febre pelo facebook começa a abrandar com bocadinho, ou pelo menos é o que me parece.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.