sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Past will chase you

Há uns dias atrás lembrei-me de ir ver o que tinha escrito há uns anos atrás e achei-me ridícula. Talvez isto me aconteça sempre quando ler coisas de anos transatos, mas eu era tão diferente e questiono-me como será possível eu ter conseguido chegar ao que sou hoje. Não que seja melhor, nem pior. É algo indefinível mas tremendo. Algo que se olha e duvida-se que seja a mesma pessoa! Eu sempre defendi que aquilo que escrevíamos era o reflexo da nossa alma e hoje acredito piamente nisso. Para além do mais, apercebi-me do quanto as ideias mudam, as perspetivas, os gostos e o estilo. Acho que nunca irei apagar o que escrevi há uns anos atrás. Por muito que seja nostálgico e vergonhoso, servir-me-á de base para me analisar e constatar o quanto mudei. 

3 comentários:

  1. Comigo acontece exatamente o mesmo! Aliás, quando leio textos ou desabafos que escrevi no mês passado acho que não têm qualquer nível ou interesse para ninguém, nem para mim.
    xoxo, Sara

    ResponderEliminar
  2. pois, eu as vezes também faço isso, até porque tenho uma pessoa que andava a ler o meu blog e relendo por vezes posts antigos dá para ver cm eu estava

    ResponderEliminar
  3. também me acontece, mas é sempre bom termos estas pequenas lembranças. :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.