sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I am an unlucky person #23543245354

Eu tenho um medo danado do boque, aquela coisa estúpida em ginástica que se tem de saltar por cima, estão a ver? Pronto, é isso... Eu, inicialmente, isto há uns anos atrás, fazia aquilo minimamente bem até que numa dessas belíssimas vezes, eu fiz mas caí de queixo no chão, o que não foi uma experiência minimamente agradável e ganhei um medo terrível àquela coisa... No entanto, safei-me exceto este ano em que o professorzinho charmoso cismou que deveríamos fazer o salto no boque. 
A minha reação foi mais ou menos esta:
Mas pronto, como entretanto não passamos para o "ato" propriamente dito, estive descansada, o grande problema foi quando tive de ir fazer... Foi, portanto, uma coisa muito bonita...
Porf.: Anda lá, eu estou aqui para te segurar, não vais cair!
Eu: Eu sou traumatizada com isto! A sério, eu faço qualquer coisa exceto isto!
Prof.: Anda lá, confia que não vais cair.
Eu, nos meus pensamentos: Hum... se eu cair, não faço mais! Awesome!

Pronto, preparei-me psicologicamente para ficar sem os dentes da frente, sair cheia de hematomas, bater com a cabeça no chão e dezenas de outras coisas e respirei fundo. Vá, não correu mal de todo mas tive medo como o caraças!

Segunda tentativa:
Eu: Eu já fiz a primeira, escuso de fazer a segunda. Tenho de recuperar do choque.
Prof.: Vá, não tenhas medo, correu bem da primeira vez.
Respirei fundo, toda decidida a fazer sozinha mas não consegui... E escuso de contar o resto porque foi sempre assim... à segunda vez calhava-me minimamente bem. Quando já estava familiarizada e já a ficar sem medo (é que se eu tenho medo de uma coisa mas conseguir ultrapássa-la nas primeiras vezes, depois já deixo de ter medo) vem-me inventar outro exercício com o boque. Recusei-me a fazer! Credo! Aquilo era muito alto e era dessa que eu ia para os diabinhos! Jesus Christ! :O

Pronto, depois fui fazer o pino de braços que é uma coisa que eu gosto imenso, mas gosto mesmo. Aqueço mal os pulsos, dou demasiado balanço, pumba! no chão! em cheio! Depois nem tentei fazer a roda! Já estava a ser mau que chegasse para quem até gostava minimamente de ginástica!


Depois, a exemplificação de um exercício pelo professor.
Prof.: Hayley, anda cá que eu posso cair e posso precisar de ajuda. Vais ter de me segurar.
Eu: Está bem.
Pus-me à frente mas eu nunca pensei que o professor fosse mesmo cambalear e pus-me a olhar para o lado, quando vi o homenzinho a cair na minha direção é que reagi mas não fui grande ajuda, digamos que não sou propriamente o Arnold Schwarzenegger que pode com alguém com para aí mais 20 kg... Mas pronto, não caiu, vá lá. Ia ser lindo, não haja dúvida!

Para melhorar a situação, errei um exercício de Matemática por burrice e inserção dos valores mal na máquina. O professor veio à minha beira e exemplificou:
Eu: Que burra!
Prof.: Pois! 
Eu, nos meus pensamentos: Pena eu não ter aqui uma g3 que cortava logo o mal pela raiz! Ai cortava, cortava!!! grrrr!!!!
É... um dia eu vou-me vingar e vou ganhar a medalha de melhor matemática do Mundo! Ai vou, vou!

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.