sábado, 7 de janeiro de 2012

Daquelas coisas lindas que me acontecem...

Há dois anos atrás fui com a minha mãe comprar um vestido para uma ocasião especial que não vale a pena aqui mencionar e, sinceramente, nem sei por que o comprei porque eu só uso vestidos pretos ou vermelhos e aquele era branco sujo, segundo a lojista. Enfim, não interessa... Bem, então como tinha de comprar um e tinha e tinha de ter uma cor clara, confinei-me a essas cores embora eu odeie branco e tudo o que derive dele. Então, experimentei um vestido que por acaso até gostava mas para mim todos ficam curtos, é impressionante! Acabei por não trazê-lo, no entanto a lojista pôs-se a fazer comentários que me constrangeram um pouco, do género: "É curto mas fica-lhe muito bem. Tem umas pernas que se podem mostrar. Como é larga de ombros e depois tem a cintura fina fica-lhe muito bem!" E começou-me a olhar de uma maneira esquisita e depois começou a espreitar quando comecei a mudar de vestido... Bem, eu fiquei no mínimo: "WTF?! You're being awkward!" 

Continuei com a saga interminável dos vestidos que me ficavam curtos e a lojista sempre a tecer o mesmo tipo de comentários e a afastar precocemente a cortina. obviamente que eu puxava-a sempre até que comecei a ficar farta e decidi levar o que tinha no corpo naquele momento. 
Quando decidi trazer o escolhido, vem ela e diz-me: " Boa escolha! Se fosse comigo, farias uma sessão fotográfica para a minha loja! Mas eu fazia-te a sessão!" E pôs-se a rir para mim com maliciosidade e piscou-me o olho. 
Eu, nos meus pensamentos: Credo! Esta mulher deve pensar que eu sou bissexual! Jesus Christ!


E pronto, nunca mais fui à loja porque acredito que se ela estivesse lá e eu sozinha, não sairia de lá em estado normal! E ainda por cima era casada e estava a atirar-se a mim de olhos vistos! A sério, eu fiquei mesmo "What the fuck is wrong with you?" Ainda por cima estava acompanhada e a minha mãe também não estava a gostar do tom e da brincadeira! Nem eu, embora respeite totalmente as opções, nomeadamente essas, desde que também tenham respeito pelas pessoas que não são homossexuais ou bissexuais! Para além do mais, eu e sessões fotográficas, não... Não sou o modelo nem tenciono ser nem dá por causa da minha estrutura já definida, portanto continuo a achar que a mulher queria mas é festa... É, cuidado com aquelas lojistas que se atiram a vocês...

4 comentários:

  1. Adorava ter visto isso! Partia-me a rir do início ao fim ahahahah :D
    E para sessões fotográficas estou cá eu para fazê-las, já sabes que eu adoro tirar fotografias e a minha mente não seria de todo perversa, Nyya, qualquer pessoa é capaz de se ser fotografada, não precisamos todos de ser esqueléticos e bem definidos para o fazer, eu sou a prova disso! Ahah :D

    ResponderEliminar
  2. Sei bem como é isto, contanto, eu não me afeto por saber que minha aparência realmente confunde e por vezes sou cantado por heterossexuais e depois que abro a boca eles ficam: wtf? ahah
    Contanto, concordo consigo, não é uma questão de preconceito, é uma questão de respeitar para ser respeitado.

    ResponderEliminar
  3. Eh! Eh! Mas concordo contigo. Não se ponham a abrir precocemente cortinas! That's a stalker!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.