domingo, 22 de janeiro de 2012

Expliquem-me!

Não, a sério, acho que as pessoas têm uma lata danada! Primeiro de tudo, eu não acredito em amor virtual. Não acredito e ponto final e não vale a pena apresentarem-me argumentos porque eu não mudo de opinião, já para não falar que eu sou a prova viva disso. Se eu não me apaixono por uma pessoa que estou todos os dias quanto mais por uma que conheço? Não, a sério, ganhem juízo e eu não digo que seja errado mas não me venham com "tretas" que é possível e blá, blá, blá que estão interessados e que amam porque não amam. Não passa de uma atração visual. Segundo a Psicologia e o filme Mr. Nobody, apaixonamo-nos pelas pessoas que têm traços que nos trazem boas memórias, ou nos lembram um parente que gostamos ou têm um cheiro peculiar. E digam-me como isto acontece virtualmente, vá, expliquem-me! Estou disposta a, se calhar, modificar o meu ponto de vista. O que eu não admito, mas não admito mesmo, é que ajam como se tivessem algum relacionamento comigo. Não estou para aturar dramas, miúdos mimados que já têm idade para usar o cérebro que não devem ter passado alguns estados psíquicos! Não, não estou para aturar isso porque a minha prioridade não é uma pessoa que eu não conheço de lado nenhum, que não me diz absolutamente nada, que nem sequer conheço pessoalmente! Se os meus estudos, a minha mania de ter mil e uma tarefas para concretizar enervam qualquer santo, ótimo! Saiam então da minha vidinha porque eu sou egoísta e só quero saber da minha vida! Não me vou importar que me chames insensível porque, vejamos, não me conheces e estás no bom caminho de nunca conheceres! E eu nem me vou importar porque eu não quero saber o que pensas de mim! Agora, não tentes domar-me, mandar em mim porque eu sei muito bem aquilo que quero e não sou o conceito normal de rapariga! As minhas prioridades nunca foram namorar e muito menos com um desconhecido que pensa que eu nutro de algum sentimento por ele! Não, desculpa-me, ou melhor, nem desculpes, as minhas prioridades, neste momento, são os meus estudos e a minha carreira. Algo que me dê um bom futuro e eu não quero viver com o futuro que um outro me possa proporcionar. Se tiver de alcançar um império, fá-lo-ei com as minhas mãos. Eu importo-me com as pessoas mas aquelas que me dizem algo. Não és tu a minha prioridade e mesmo que houvesse alguém, seria a pessoa que eu teria ao meu lado e não um desconhecido. Sou fria porque não acredito no amor? Clap, clap, clap! Bingo! Acabaste de ganhar um prémio e um bilhete para o Inferno! Enjoy the ride. Best wishes, by teh way.

10 comentários:

  1. nem diria mais hayley! também não acredito nessa coisa de amor virtual, não passa de uma atração.
    dá desprezo a essa tal pessoa que ela deixa de pensar isso! ;)

    ResponderEliminar
  2. neste momento admiro-te por teres escrito este texto.

    ResponderEliminar
  3. as imagens é mais ou menos o que sinto agora x) porque apesar de ser um desabafo, nem toda a gente tem "coragem" para escrever algo assim. não sei, porque ao menos dizes quem és, e que tens orgulho nisso, e quem não gostar, adeus x) não dá para comentar, porque eu tirei essa funcionalidade do meu outro blog :/

    ResponderEliminar
  4. Olá Nya! É verdade há aqui uma grande alteração, quer nas personagens, quer no seu espaço temporal...
    Obrigada pelas tuas palavras, são sempre bastante encorajadoras :D
    Também não acredito no conceito de amor virtual, mas eu sou um bocado céptica com uma série de coisas, por isso, os meus pontos de vista nunca têm muita credibilidade...

    ResponderEliminar
  5. eu também só consigo escrever, dizer "na cara" é mais complicado, porque das duas uma; ou esqueço-me de tudo o que queria dizer, ou digo alguma coisa completamente diferente, e isso é muito frustrante, portanto escrevo e espero que a pessoa entenda xD oh, obrigada :) e é neste momento em que pergunto se te estás a referir ao texto no outro blog xD

    ResponderEliminar
  6. a mim é um caso diferente, porque assim não dou bem a entender para quem é xD eu demoro imensoooo para explodir o.o ahaha, mas bem me pareceu :) simplesmente tenho saudades de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  7. eu demoro muito tempo, quer dizer, realmente depende. mas para chegar ao ponto de "despejar" tudo na cara, ui, meu deus xD eu sei, também o meu cérebro não me deixa em paz, se não sou eu que penso nisto de dia, sonho de noite.

    ResponderEliminar
  8. Há mesmo pessoas para tudo e bem, sou como tu, não me consigo apaixonar apenas pela internet, preciso de contacto físico e nem que seja de um olhar! Mas são poucas as que têm coragem de escrever directamente para esses homens que julgam que ter um relacionamento pela internet é completamente viável.
    Força no alcance desses teus objectivos, são o mais importante neste momento :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não acredito sequer em amizade virtual. Toda vez que eu converso um pouco mais com alguém aos poucos no virtual vão se revelando as pessoas falsas e más que são. E depois chamam-me insensível por não acreditar, porém, já presenciei tantos "amigos virtuais inseparáveis" que hoje nem se comunicam... É muita falsidade, se na vida real as pessoas já não demonstram quem são, por aqui demonstram aparentemente apenas o pior lado que possuem.
    Sou totalmente contra relacionamentos e envolvimentos virtuais de qualquer espécie. Contanto, não penso que por estar estudando ou focada em sua carreira, tenha que abrir mão da vida sentimental. Mas que fique claro, uma normal. ahah.

    ResponderEliminar
  10. Essa pessoa tem uns parafusos a menos na cabeça, quero dizer, nenhuns. Também penso como tu. Não há amigos virtuais, quanto mais amantes! Porque virtualmente podes mentir, enganar, fingir. Claro que ao vivo também podes, mas é mais difícil.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.