domingo, 11 de dezembro de 2011

Já vos aconteceu?

Agora que vi aqui um post, lembrei-me de uma coisa muito engraçada que aconteceu no ano passado quando eu, a The fomos ver um filme a casa da V.. Tínhamos várias opções como Sherlock Holmes, Contatos de Quarto Grau, O Senhor das Armas e, se a minha memória não me atraiçoa, Atividade Paranormal. Como estávamos indecisas, escrevemos os nomes dos filmes e depois uma tirou, saindo O Senhor das Armas. Para quem não sabe, o filme é com o Jared Leto e o Nicholas Cage. Por acaso gostei bastante mas o filme tinha algumas partes que envolvia sexo mas nós não sabíamos. Então, começamos a ver o filme, lareira acesa, tudo muito bem até que a mãe da V. chega e começa a ver o filme connosco. Passado algum tempo, sexo praticamente explícito e nós a olharmos umas para as outras, a encher a boca de pipocas e a fazer de conta que estávamos distraídas e a mãe dela a rir-se de nós! Não, a sério! Se estiver entre amigos, diz-se uma piada ou outra agora com pessoas mais velhas é altamente constrangedor. Depois quando acabamos de ver o filme, como sempre, comentário e a primeira fala da The:
Esta calhou-nos mal! Fui eu a única que agi que nem uma anormal?
Eu e V.: Não! 
É... agora ninguém mais vai connosco ao cinema! Principalmente pessoas mais velhas ou com idades para serem nossos pais!

1 comentário:

  1. Hahaha, isso fez-me lembrar quando no 8 ano um tipo do 12 me emprestou a mim e a minha melhor amiga o filme dos green day, o bullet in a bible e há uma parte do Bille Joe Armstrong a masturbar-se no palco, então tava a mãe dela na cozinha e nós sempre a avançar e a meter stop quando ela aparecia. Foi constrangedor. E acho que ela viu.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.