segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I will never romantic as you think

Às vezes acho que sou demasiado cética com as pessoas e que ajo como uma anormal perante certas situações, comentários ou qualquer coisa. Na verdade, não faço de propósito e o facto de reagir assim, é por não estar habituada a um "tratamento especial". Não é por me achar convencida, por não querer saber da pessoa, por tão pouco nem ter qualquer interesse na mesma, mas eu ainda preciso dos meus momentos sozinha, dos meus momentos de liberdade e da minha própria independência. Sempre discordei com o catastrofismo e defendi o uniformitarismo, portanto, acho que devemos aplicar a última teoria à nossa vida. Nada de pressas. As coisas têm uma ordem natural e vamos deixar tudo assim. 

1 comentário:

  1. Todos temos nosso tempo, acredito. Contanto, não penso que ter alguns casos rápidos não seja interessante.
    Estar sozinho é muito necessário, mas não é preciso estar o tempo todo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.