sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I need advices

Acho que preciso de cortar o meu cabelo... Já estou farta dele e de parecer um "morcego" como a minha mãe diz... Portanto, após mais de três anos consecutivos sem cortar muito ao comprimento, acho que terei de cortá-lo porque enerva-me ter de amarrá-lo às refeições, amarrá-lo quando faço desporto, de ouvir lamúrias por muitas vezes o espetar contra a cara de alguém... enfim... acho que para a próxima irei fazê-lo embora ainda continue a achá-lo muito curto... portanto, chega-me perto do fundo das costas e eu ainda acho curto. Ora bem, então este post é de extrema importância... É que estou a pensar fazer uma mudança de visual e então eu tenho o meu cabelo assim, atualmente (não a cor, mas será o próximo passo!) :


E eu vi este corte e fiquei completamente in love:

Os entendidos nestas coisas, acham que ficaria bem a uma pessoa com o rosto oval? É que eu não percebo nadinha disto! Juro!

5 comentários:

  1. Como te compreendo, também tive que cortar o meu a pouco tempo, adoro a tua ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Aviso já que não sou nenhuma entendida no assunto! Mudanças de visual e combinações entre tipos de rosto e penteados não são nada o meu forte! Mas acredito que esse corte te ficava bem! A sério! é lindo *o*
    Ia ficar-te a matar! :p

    ResponderEliminar
  3. A segunda foto é o meu corte! Mas um pouco mais curto! Eu também não percebo muito disso, mas exprimenta fazer uma montagem e pergunta ás pessoas mais chegadas a ti o que acham!

    ResponderEliminar
  4. O melhor é perguntares à cabeleireira :x

    Boa ano princesa!!

    ResponderEliminar
  5. Apenas um profissional poderá lhe orientar quanto a isto. Também não sou adepto a cabelos curtos, nem a garotos nem a garotas. Sei que é moderno, mas não consigo gostar.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.