sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Fucking Year!

Como sabem, meus caros, este é o último dia do ano. Confesso que apesar de toda esta crise (valores e monetários), este foi dos melhores anos que alguma vez tive. Conheci pessoas espetaculares, descobri a essência de alguns abutres disfarçados, descobri-me a mim própria e, mais importante para mim, talvez, voltei a escrever, embora não seja tão grande o prazer de escrever como estar com as pessoas que realmente prezo. 
Não vou pedir nada de novo este ano. Já o analisei, faço-o regularmente e eu sou uma pessoa com sorte. Tenho aquilo que realmente necessito, tenho uma casa, tenho aquilo que muita gente não tem, tenho pessoas que gostam de mim e isso basta-me. Tenho também força de viver e se não fosse isso, eu não estaria aqui a partilhar convosco este post. 
Desejo, e isto é clichê, que todos vocês tenham um excelente ano com tudo aquilo a que têm direito. Não se fiem nas superstições lá com os desejos porque garanto-vos que se vocês os pedirem mas não fizerem nada, estarão horas a fio à espera que ele se concretize. Lutem por aquilo que querem mesmo que desaprovem! Sejam vocês mesmos e não estejam à espera que as coisas vos caiam dos céus! Partam à aventura, descubram, escrutinem tudo e não tenham medo porque só assim aprenderemos a viver neste Mundo.
Bem, foi exagerado mas é o que eu penso. 
Comam rabanadas, fatias douradas, formigos (ou mexidos) por mim que eu odeio essas coisas e sejam felizes!
Um bom ano para todos!
Hayley S. S. Logan

3 comentários:

  1. desejo-te um optimo começo de um novo ano :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de me explicar o que são os formigos!
    Espero que continues a escrever, a divertir-te a ser autêntica :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também estou na dúvida do que vem a ser formigos, não devem existir no Brasil...
    Finalmente, venho desejar-lhe de verdade, um Feliz Ano porque você não me contaminou com spams no meu blogue. ahah.
    Estou brincando, realmente desejo-lhe que este ano seja bom como foi o anterior para você e que continue conseguindo dar valor as coisas que possui enquanto muito pouca gente consegue enxergar isto.
    Espero que o ano de agora seja melhor que o anterior para mim, que foi bem complicado.
    Até logo!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.