sábado, 19 de novembro de 2011

It is sad... I know...

A minha mãe gosta imenso de me ver vestida como uma boneca estranha... Às vezes acho que ela tem gostos esquisitos e que gosta de coisas que eu até gosto, mas só de vez em quando mesmo, e então hoje decidiu sugerir-me uma indumentária que eu pensava que ela não gostava por ser algo muito próximo do pseudo-gótico. Costumo não gostar das sugestões mas hoje gostei... E pronto, só para dizer que eu desenho os meus vestidos e a minha mãe faz-mos e vou desenhar outro para ela me fazer haha

10 comentários:

  1. woooowwwww. A tua mãe faz vestidos e coisas do género? Que máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. Sua mãe e você são estilistas. Se sabe desenhar roupas, por que não tenta estudar algo voltado para a moda?

    ResponderEliminar
  3. Que Bom! Porque não publicas um dos teus (vossos) projectos aqui para a maltinha ver? ;)

    ResponderEliminar
  4. isso é que é juntar o útil ao agradável!! ^.^ tambem me dava um jeitoo ter uma mãe costureira e uma mãe sapateira, já agora xP precisava era de talento para desenhar haha!

    ResponderEliminar
  5. Fogo! Quem me dera saber costurar :S
    A minha mãe não sabe lá muito bem... por isso é que este ano queria trabalhar com uma costureira ou assim, nem que fosse de graça :O
    Gostaria muito de ver os vossos trabalhos :)

    ResponderEliminar
  6. Posso roubar a tua mãe para minha casa durante uns tempinhos? :p

    Fiquei surpreendida com o teu comentário, já há muito que não comentavas lá :p Até pensava que já tinhas desistido de ir ao meu cantinho!! Quando a tua opinião chegar, será muito bem vinda :)

    Beijinho, Pi.

    ResponderEliminar
  7. Eu estou já a fazer as últimas revisões à história e depois farei um ficheiro pdf. Se nessa altura quiseres a história (com algumas alterações) eu aviso-te e envio-te :p Mas também dependerá se gostas ou não da que está agora no blogue. Esperarei pela tua opinião!!

    Espero que os testes e os trabalhos estejam a correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que estavas tão perto de acabar :o
    A sério que gostaste? Eu escrevi-a e no fim de tudo fiquei com o sentimento que lhe faltava algo de especial, não sei é bem o quê. Agora na revisão estou a tentar encontrar as falhas!!
    Assim que acabar o ficheiro pdf (só lá para Janeiro, quando entrar em pausa da faculdade) aviso-te e envio-te. Tem algumas diferenças (boas acho eu :p). E curiosamente, gostava realmente de mostrar essa história a uma Editora. Quem sabe...!
    Como é óbvio estás à vontade para me enviares o teu projecto, não prometo que leia tão rapidamente como tu, mas lerei com todo o gosto, ou não fosse eu uma devoradora de textos, principalmente BONS textos!!

    ResponderEliminar
  9. És a segunda pessoa a dizer algo do género em relação à história, se calhar deveria começar a ponderar seriamente que ela pode estar algo decente :p Ainda não está terminado e já tem 130 páginas :o A minha sintonia só tem 120 (e picos) e já está quase terminada!! Não me lembro do trailer (mas também devo ser a pessoa mais esquecida à face da terra, por isso...), mas gostava muito que enviasses o link para eu dar uma vista de olhos. Se bem que vindo de ti deve ser algo muito bom (dito com toda a sinceridade!)

    ResponderEliminar
  10. Oh que fixe, eu adorava tanto saber costurar para fazer e costumizar as minhas roupas!Mas tanto!!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.