quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Almost R.I.P Mr. Brown...

Tumblr_lj2vn4io131qf7ikto1_400_large
Parece que foi desta que o Mr. Brown (o meu pc) deu o berro... Não estou feliz, pelo contrário, aquele computador dizia-me demasiado e as pessoas normais ficariam felizes pelo pc se ter estragada porque é sinónimo de um novo mas desde sempre soube que a minha taxa de anormalidade era substancial, portanto já nem comento... Eu sabia que mais mês menos mês iria acontecer e podem dizer que eu sou doida/tótó/parva/estúpida/whatever mas ele fazia meia década no dia 18 de Dezembro e eu gostava demasiado do computador porque ele era fofinho e era castanho, não era tipicamente preto ou branco e, para além do mais, foi o meu primeiro computador! Também é de salientar que aquele computador foi o "palco" de muitas histórias que inventei, todas, quero dizer... e é parvo porque eu não percebo por que razão eu não quero ter um computador novo! Queria o meu Mr. Brown tal e qual como ele veio há 5 anos! Até porque não será a mesma coisa eu receber o computador porque não será a mesma emoção! (Sim, eu li isto num livro e tem lógica) Enfim, alguém sabe se os Samsung costumam ser bons, hem?

5 comentários:

  1. Não compres toshiba -.- awful! Os samsung não sei...

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado tem um Samsung e ele só se queixa do som. Mesmo no máximo é baixo, comparado com o meu que é um Compaq. Mas de resto ele gosta muito do pc (:

    ResponderEliminar
  3. Oooown que fofinha. Não desanimes Hayley! :)

    ResponderEliminar
  4. Hayley sentimental com objetos inanimados? Você não se cansa de me surpreender. ahaha.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.