domingo, 23 de outubro de 2011

Uma das coisas mais bonitas que já me disseram...

Confesso, eu que me considero alguém que não é muito sensível, quase me emocionei com o que uma das pessoas que eu mais gosto me disse que eu, para ela, era como se fosse a sua irmã mais velha. Sei que não é precisamente aquele tipo de frase de abalar, mas a mim às vezes abala-me este tipo de frases simples porque eu sei que o que ela disse era mesmo o que sentia e isso fez-me sentir feliz porque senti-me prestável, senti-me ainda mais amiga dela e senti-me bem comigo própria! A sério, senti-me não sendo eu mas simultaneamente sendo eu porque lá no fundo, muito lá no fundo eu emociono-me mas nunca mostro... E pronto... só para dizer que fiquei sensibilizada e muito contente. Espero ouvir muitas vezes isto principalmente de pessoas que são mais velhas que eu e me consideram a irmã mais velha! haha 

5 comentários:

  1. Percebo que as pessoas que mais se mostram duras e insensíveis, usam isto como uma armadura de defesa apenas. No fundo, talvez sejam as mais sensíveis.

    ResponderEliminar
  2. As frase mais simples, quando ditas de forma sincera sao as que mais nos tocam

    ResponderEliminar
  3. Até há pouco tempo era como tu, fria, e quando ligo o botão, lá fico novamente fria,mas compreendi que demonstrar o q sentimos pelas pessoas queridas faz parte, porque elas não são psique, que adivinham o q sentimos..mas só mesmo as pessoas especiais. Que se contam pelos dedos.. Fico contente por ti..por encontrares a verdadeira amizade :)
    Faz-nos muito bem :)
    Um beijo
    Luna

    ResponderEliminar
  4. é tao bom q nos digam coisas dessas, eu tambem me 'abalo' com coisas dessas :')
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.