domingo, 23 de outubro de 2011

Talk to me...

Juro que gostava de saber por que razão vocês gostam deste blogue, só a julgar pelas visitas... Será pelas barbaridades que aqui publico? Descarto o síndrome do coitadinho porque isso não entra aqui, pelo menos do meu ponto de vista. Mas a sério... questiono-me mesmo porque eu acho que este blogue é uma autêntica paródia e talvez um pouco descredibilizante (não que eu tenha credibilidade, entenda-se). Pronto... questão do dia. 

7 comentários:

  1. Eu gosto porque me identifico!E gosto de o ler :)

    ResponderEliminar
  2. a verdade? Sempre me rio com coisas alheias - na parte das barbaridades que publicas. Gosto de te ler, e este é assim um blog mais leve em comparação ao Imagine! E além disso, gosto do blogue :c

    ResponderEliminar
  3. O teu blog é naturalmente awesome.
    Tipo eu gosto dele porque tens uma boa visao da vida, és crítica e tens atitude.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de vir ao teu blog porque me identifico com a maioria dos textos que escreves. Posso não comentar sempre, mas ler leio! E como normalmente venho cá pouco tempo, prefiro não dizer nada do que deixar um comentário a dizer "lindo".
    É tudo.. :p

    ResponderEliminar
  5. eu gosto de aqui ver porque mo recomendaram e acabei por gostar

    ResponderEliminar
  6. Porque tens atitude. Porque não és mais uma igual a tantas outras. E as tuas parvalheiras são demais. E porque me identifico com muitas das tuas "dissertações".

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.